Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 março 2011

Sub 12 "B" - 4ª Jornada - 2ª Fase



U.D.Leiria  8 - 1  A.R.C. Coto

Entrámos no jogo com um ritmo algo baixo mas com muita segurança a trocar a bola sem dar oportunidades a equipa adversária de chegar com perigo a nossa baliza, contudo apesar de não termos conseguido criar muitas ocasiões de golo condizentes à capacidade ofensiva da equipa fechámos a 1ª parte com dois golos de belo efeito.
Na 2ª parte, depois de se ter dito aos jogadores no intervalo que apesar de estarmos a controlar o jogo teríamos de aumentar o ritmo de jogo de forma a podermos evidenciar a nossa superioridade como equipa, após entrarmos em campo, fizemos boas variações de centro de jogo e combinações directas bem conseguidas com a bola a ser bem trocada por toda a equipa quase sempre a 2/3 toques de forma a dar velocidade ao jogo. Com isto, conseguimos aumentar a nossa vantagem marcando mais 6 golos através de lances bem construídos e de belo efeito. A equipa do coto apesar de o resultado ser um pouco pesado foi sempre uma equipa que queria jogar o jogo pelo jogo marcando como prémio um golo.

Desde já deixamos aqui uma palavra de apreço à equipa pela exibição bastante positiva e agradável e para as pessoas que nos seguem nomeadamente pais e outros adeptos de bom futebol.

Marcadores: Mantorras (3); Franco (3); Rafa e Azul
Assistências: Rafa; Marcos; Mantorras (3); Franco e Pedro

Pedro Ley e Nuno Neto
Numa manhã bastante favorável para a prática do futebol, conseguiu-se observar um jogo bastante agradável para os seguidores desta equipa.

Sem comentários: