Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 março 2011

2ª Fase Série A Torneio distrital Benjamins "A"



G.R.A.P   0 -  2   U.D.Leiria

Jogaram: Gr Marco e Cardoso, def Bruno,Pedro Manso,David,Manuel;med Ivan,Kanika,Gabriel,Duarte;ava Willian e Rodrigo.
Jogo muito difícil contra uma boa equipa dos Pousos que na 1ª fase conseguiu nos criar imensas dificuldades onde a nossa equipa empatou 0-0 um resultado anormal e raro em futebol 7.
A nossa equipa sabia que iria encontrar imensas dificuldades e conseguiu entrar com um ritmo forte e com muita pressão sobre o adversário conseguindo criar algumas oportunidades de golo mas não conseguindo finalizar com sucesso, a equipa adversaria a espaços ia nos criando algumas dificuldades mas a nossa defesa esteve muito bem conseguindo ser sempre superior na disputa dos lances de perigo, ao intervalo registava uma igualdade a 0 bolas.
A 2ª parte trouxe de novo a nossa equipa com um ritmo bastante alto criando novas ocasiões de golo até Gabriel após a marcação de um canto fazer o 1º golo , a nossa equipa continuava a criar perigo mas a bola teimava em não entrar, até que mesmo a acabar o jogo o mesmo Gabriel fez o golo da tranquilidade.
Um excelente jogo com uma atitude e garra enorme dos nossos jogadores num campo muito difícil contra uma boa equipa que nos mantém no 1º lugar.

Treinador João Sousa

Sem comentários: