Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 março 2011

2ª Fase Série A Torneio Distrital Benjamins "B"

SCPombal 2 – U.D.LEIRIA 1
Jogaram:
Pedro Afonso e P. Raimundo (GR); Ivan Sousa, João Pedro, Ruben Durbeck, Rodrigo Pires, Toni, D. Cravo, Duarte Nogueira (cap), R. José, Filipe Casais, Diogo Pereira e Bernardo Almeida.

Nesta 3ª jornada, jogo contra uma equipa que a jogar no seu campo costuma ser complicada. O jogo começou com uma boa iniciativa individual de Rodrigo Pires, que por muito pouco não deu golo. A equipa de Pombal respondeu como pôde, e foi num contra-ataque que conseguiu marcar o primeiro golo. A vantagem durou pouco tempo, uma vez que Bernardo, num remate fora da área, conseguiu o empate. Apesar da nossa pressão, o intervalo chegou com o 1-1 .
Na 2ª parte jogo muito equilibrado, onde a nossa equipa podia ter sido mais ousada. A equipa de Pombal foi aproveitando o nosso recuo e conseguiu o 2º golo através de um remate bem colocado, sem hipótese para o nosso GR.
Este foi o 3º jogo deste 2º Torneio Distrital Benjamins B. Em termos de resultados foi a nossa 3ª derrota. Em nenhuma destas derrotas fomos inferiores aos nossos adversários; e em termos práticos consolidamos aprendizagens e mantemo-nos fiéis aos nossos princípios de jogo. Ao contrário de outros que, por ser contra o Leiria têm de ganhar. E é nestes pormenores (maiores) que se vê a grandeza da União.

Aos pais um obrigado pelo apoio.

O treinador
André Pereira

Sem comentários: