Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 fevereiro 2009

SUB 13 "B" - 13ª JORNADA

ARCUDA 3 X U.LEIRIA "B" 4


Alinharam 10 jogadores:
Pedro Vieira © (G.R.); João Silva; Pedro Guarda; Filipe Bastos, João Peixoto e Pedro Almeida; Fábio Domingues; Diogo Santos, Edgar Bastos (G.R.) e Rodrigo
Marcadores:
1-0 (15 min) Arcuda;
1-1 Diogo (20 min);
1-2 (26 min) Fabio
Resultado ao Intervalo 1-2
2-2 (40 min) Arcuda;
2-3 (45 min) Rodrigo;
2-4 (48 min) Fabio;
3-4 (53 min) Arcuda
UM QUARTO...VAZIO
E pronto. Quarto lugar na tabela, e objectivo não conseguido. Tudo se resume a 1 empate na Matamourisca, e á derrota em Avelar, onde apresentámos as mesmas condições que tivemos hoje: uma Equipa desfalcada. Sem 4 dos seus principais intervenientes, ficamos mais expostos. Hoje poderíamos ter empatado ou perdido. Há que ser sincero nestes relatos. A sorte que tivemos hoje, foi o azar que tivemos nos dois jogos já referidos. Não que o ARCUDA tenha uma grande equipa, mas é lutadora, jogava em casa, moralizada por jogar contra o UDL, e fez-nos o mesmo que os outros adversários fizeram: deram muita luta e venderam cara a derrota.
Esses 5 pontos perdidos davam o apuramento, assim como se os tivéssemos já hoje e a jogar com as condições que jogámos, poderíamos ter tido uma desilusão maior. Por essa razão, no novo Torneio, com a Equipa renovada, com novas motivações, esperamos sinceramente que haja menos ausências e maior disponibilidade para estarem presentes.
Contamos com todos: os que cá continuam, os que chegam, e os que podem fazer uma breve “visita”. Porque também é assim que se constrói uma EQUIPA.
Em relação ao jogo em si, pouco há a dizer: reduzidas hipóteses de mexer muito na equipa, poucos jogadores, e um inicio de partida aos “solavancos” permitiram que o adversário, à base do coração e não do jeito de sair na frente. A custo lá empatámos e demos a volta ao resultado. Ao intervalo, vantagem no marcador e a sensação que as coisas não podiam ainda estar bem.
Na 2ª parte, mais do mesmo: início intranquilo, inseguro, apesar de sermos claramente superior técnica, física e tacticamente, os nossos atletas não assentavam as ideias. A alma do ARCUDA veio ao de cima e novo empate.
Contra todas as expectativas, um novo atleta, pouco entrosado no fio de jogo da equipa, teve a lucidez de aproveitar um passe de “luxo” e fazer o 3-2. Até ao final, e por culpa própria, aguentámos como pudemos as investidas do adversário até arrancar uma vitória que em condições normais, seria muito mais fácil.
Num jogo com árbitros oficiais, ficaram 4 penalties por assinalar, 2 para cada lado, alguns fora de jogo mal assinalados e outros não. Faltas feias que passaram sem apito – para um lado e para o outro. Às vezes há dias assim.
Resta-nos agora começar a preparar o Torneio de Encerramento, com a nossa garantia que o empenho e a motivação serão os mesmos que iniciámos este projecto.
Post By Sérgio Santos ( Treinador Sub 13 "B")

3 comentários:

Anónimo disse...

Nada de desanimar, malta

Ainda há muito para aprender e para ganhar!

Parabéns a todos pelo esforço!

Anónimo disse...

Esta equipa não é de baixar os braços e agora renovada melhor ainda.
Ainda vamos ter muitas surpresas com estes jogadores.
Força e cabeça erguida

Anónimo disse...

Desculpem dizer isto mas com esta equipa técnica este plantel nao têm futuro. Neste momento posso dzer que odeio a equipa técnica do meu filho, e vou dar as minhas razões:
1º Não sei o que e que o João faz no Leiria só se for encher os bolsos mas isso ele ja o fez tanto nos Marrazes,
2º O Sérgio não têm perfil sequer para treinar estes miudos.
Deixo uma palavra ao Coordenador Sr. Rocha pelo qual tenho uma estima muito grande aposte em gente nova com perfil e caracter de lutador e não num perfil que estes dois têm.

Obrigado e força miudos