Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 fevereiro 2009

SUB 13 "A" - 13ª JORNADA

U.LEIRIA "A" 14 X ABELHA 0
Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco Valente; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Bruno; Filipe; Rui Rosmaninho; Ricardo(G.R); Samuel; Mauro; Miguel Ângelo.
Capitão: Samuel
Ultima jornada desta primeira fase, na qual recebemos a equipa do Abelha. O resultado é esclarecedor, foi um jogo de sentido único onde a nossa equipa criou várias oportunidades de golo do primeiro ao último minuto. O Abelha foi sempre uma equipa esforçada e que tentou sempre dar o máximo.
Aos nossos jogadores tenho que dar os parabéns pela vitória e pela passagem à segunda fase que foi inteiramente justa e merecida. Numa série que não era fácil e ainda por cima com o “handicap” de defrontarmos cinco dos seis primeiros classificados fora de casa (Marrazes, União da Serra, Marinhense e Garcia).
Ficam alguns registos importantes como o melhor ataque do distrito com 122 golos marcados, uma media de quase 10 golos por jogo, uma das melhores defesas com apenas 14 golos sofridos e a maior goleada do distrito 26-0. Outro dado importante foi o facto de todos os jogadores de campo deste plantel terem marcado pelo menos um golo, sinal que todos tiveram a sua oportunidade de jogar e ajudar a equipa neste excelente trajecto.
Por outro lado espero que os tão falados árbitros oficiais apareçam, isentos e com vontade de fazer um bom trabalho em prol da formação de jovens, pois estamos cansados de penalties marcados nos últimos minutos contra nós, e os que são a favor nem vê-los, hà alturas em que não sei se isto é futebol de sete ou de oito, tal a interferência que o homem do apito teve em alguns dos nossos jogos.
Contudo também devo dizer que apesar deste objectivo atingido, acho que as nossas ambições passam por ir até ao fim da competição e tentar ganhar, e digo isto porque acho que este plantel tem muita qualidade e dessa forma se encararmos os jogos, que se avizinham como autênticas finais. As possibilidades de sucesso são grandes e vocês terão muitas possibilidades de ganhar o primeiro campeonato das vossas carreiras.
Obrigado aos pais pelo apoio á equipa ao longo dos jogos. Uma palavra de agradecimento á Susana pela ajuda e apoio que tem prestado à equipa. Parabéns aos responsáveis por este feito que são os jogadores e o Mr.Rocha.
Força campeões! Vamos dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido.
Post By João Salgueiro ( Tr. Adjunto Sub 13 "A" - A dedicação em pessoa !)

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pela passagem à segunda fase.
grande equipa, grandes valores.
PARABÉNS TREINADORES E JOGADORES.
PARABÉNS UDL PELA BOA FORMAÇÃO

Anónimo disse...

Parabéns pela passagem à fase seguinte. Contudo não quero deixar de chamar a atenção, que numa fase tão acessível como esta, nos principais adversários a UDL claudicou, tendo apenas levado de vencida um dos únicos opositores, O SLMarrazes. Quanto ao outros, empatou c a Caranguejeira em casa e com a Garcia fora, e perdeu mesmo com o Marinhense! Ou seja, tendo em conta a equipa que tem, até que não foi nada por aí além. Esperava mais, muito mais!De qualquer das maneiras, continuem...

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 19,23:
obrigado desde já pelo seu comentário.Mas parece-me que tenho de lhe fazer um reparo.Pela conversa deve conhecer bem a equipa por isso tenho pena de não se identificar.Para podermos discutir estes assuntos que tanto o senhor conhece.Você esperava mais muito mais porque motivo?
A equipa esteve bem em todos os jogos e para mais tirando o Caranguejeira ela fez os jogos difíceis fora de casa.Pela conversa não deve ter visto os mesmos jogos que eu de certeza.Empatámos com a Caranguejeira com alguma infelicidade e era o 2ºjogo.Empatámos na Garcia e só não ganhámos porque não nos deixaram.Perdemos no Marinhense porque o árbitro não nos deixou ganhar.De resto ganhámos os outros jogos com mérito.Se esperava muito mais e acha que pode dar uma ajudinha nós ficavamos agradecidos.As equipas por serem boas não são obrigadas a ganhar os jogos todos.Se nos adultos não acontece o que o senhor acha de crianças?
Apareça e venha ajudar...pode ser que assim a equipa consiga mais, muito mais.
Abraços do treinador e amigo...Rocha