Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 novembro 2008

SUB 13 "B" - 2ª JORNADA

LUSITANO CHÃO DE COUCE 1 X U.LEIRIA 4


Alinharam 12 jogadores:
Roberto (G.R.); João Silva ©; Diogo, Ravara, Almeida; Fábio; Pedro; Filipe, Guarda, João, Vidal e Kevin
Marcha Marcador:
0-1 (16 min) Fábio
0-2 (20 min) Kevin
Resultado ao Intervalo 0-2.
1-2 (45 min) Chão Couce
1-3 (46 min) Diogo
1-4 (60 min) Almeida
FALTA … HOMENS DE APITO
34 Faltas contra o U.Leiria durante o jogo todo. 2 Faltas a nosso favor, uma delas 1 penaltie que infelizmente falhámos. Quem analisar estas estatísticas, pensaria que travámos uma batalha campal. Mas não. Até quando tínhamos posse de bola e o adversário se encostava era … falta. Enfim… no Distrito o que FALTA é mais homens do apito, elementos muito importantes na ajuda da formação de jovens atletas.
O Adversário limitou-se a fazer o seu jogo, e achamos que tem condições para aspirar um lugar na 2ª fase. Tem uma equipa bem organizada, nota-se trabalho feito. No entanto, pensamos que esperavam mais facilidades da nossa parte. Controlámos praticamente o jogo todo, e a nossa sorte é que as faltas sofridas foram todas “cometidas” longe da área. Senão, se calhar tinham sido marcados penalties com força. Esse foi o nosso mérito: afastar o mais possível o CHÃO DE COUCE da nossa área.
Fora os azares já habituais de continuarmos a falhar oportunidades claras (até de penaltie), marcámos sempre nas alturas certas. Quando o adversário fez o 1-2, a equipa podia ter tremido, mas na jogada seguinte marcámos logo o 3º, e afastou de vez a hipótese de termos momentos mais apertados. Vitória justa, boa prestação de ROBERTO, sub.12, mais uma vez a provar o bom trabalho de formação da Academia, e para DIOGO, que hoje esteve como esperamos que esteja daqui para a frente: muito bem.
Quanto à arbitragem … marcamos falta!
Post By Sérgio (Treinador SUB 13 "B")

Sem comentários: