Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 novembro 2008

ESCOLAS "B"(1998)

Marinhense 0 x U.Leiria 2


Alinharam 13 jogadores:
Gonçalo, Diogo Ribeiro, Miguel, Tiago Marto, Diogo Silva, Kalika, António, João Afonso, Samuel, Zé Maria, Tony, Rafael e Rente
Treinador de GR: Ricardo
Treinador Principal: Zeca
Treinador Adjunto: Dominic
Boa tarde, gostaria de começar este meu primeiro post aqui no cantinho das escolas da U.Leiria por agradecer em primeiro lugar ao Zeca que conhecendo-me á relativamente pouco tempo, me fez um convite para me juntar a este projecto deste prestigiado clube, convite esse que se mostrou irrecusável logo na primeira abordagem.
Em segundo lugar, quero agradecer a todo o departamento da academia de futebol juvenil por todo o carinho e á vontade que me puseram desde o primeiro dia que entrei nesta casa. Espero que a formação destes jovens traga acima de tudo alegria a todos os pais e bons resultados ao clube.
Por último, gostaria de deixar uma mensagem a todos os atletas que se encontram comigo e com o treinador Zeca: -espero que todos vocês se apliquem a cada treino para que no futuro possam ser bons atletas.
Um bom resultado conquistaram os nossos atletas na nossa recente academia. Os primeiros minutos de jogo mostraram-se um pouco lentos no ritmo de jogo talvez pelo tempo de espera dos nossos atletas pela equipa adversária. O jogo desenrolou com algumas jogadas bonitas, com boas disputas de bola, com um ambiente saudável, alegre e claro com os esperados golos. A defesa desempenhou muito bem a sua tarefa, já o ataque precisa de mais treino para podermos ser mais objectivos na finalização. De realçar que esta equipa tem muito mais para dar e mais jogos virão para o demonstrar, trazendo assim mais golos e alegrias a todos nós.
PS: A todos os pais e simpatizantes desta equipa deixo o apelo, se tiverem algo para divulgar escrevam para este blog e deixem uma breve mensagem a estes jovens. Eles vão gostar.
escolas.miniuni@gmail.com
Post by Dominic Oliveira ( Treinador Adjunto)

Sem comentários: