Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 novembro 2008

ESCOLINHAS "A"


Academia SP. Mª GRANDE 9 x U.LEIRIA 4


Alinharam 14 jogadores:

João Pedro Dinis, Pedro Ferreira, Manuel Duarte, Rodrigo Pires, Alexandre, Ivan, Bryan, Kanika, Diogo Lima, Diogo Duarte, Igor, Joaquim Duarte, Vinicius e Pedro Manso.

Golos:

Kanika - 3

Manuel - 1

E agora o jogo: Meninos, estivemos muito bem, com boa atitude, pressionantes e trocando bem a bola. Temos que melhorar nas situações de 1x1, temos que confiar mais em nós e nas nossas capacidades. Os adversários não são melhores que nós, nós temos que os respeitar, mas procurar ser sempre melhores. Não são os resultados que fazem de nós os melhores, mas sim a atitude e a maneira como encaramos o jogo. Sem medo de jogar, sem medo de arriscar, sem medo de fintar, rematar, desarmar... Etc. Nós acreditamos em vocês e nas vossas capacidades, agora só falta vocês acreditarem em vós próprios.

Força rapazes, estão em crescimento e em formação. Vamos lá acreditar que somos capazes.

O caso: Árbitro.

Quem é o árbitro? O árbitro é um elemento essencial ao jogo. É ele que apita as faltas, os golos, as foras e muitas outras situações. É um elemento que tem autoridade no jogo e que nós temos de o respeitar. Mesmo que a razão esteja do nosso lado, mesmo que o erro tenha sido dele. Nós precisamos dele e o árbitro necessita da nossa ajuda. Temos que o respeitar e aceitar as decisões deles. Se o árbitro cometer algum erro não ligamos e mostramos que temos razão na jogada seguinte, marcando um golo, ou rematando, ou criando uma situação de perigo na baliza adversária. Força meninos. Nós estamos convosco.

E agora, o grito: "U... u... D... d... L... l... UDL... UDL... UUUUUUDLLLL."


Post By Ricardo Pascoal ( Treinador Escolinhas "A")

Sem comentários: