Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 novembro 2008

SUB 13 "A" - 2ª JORNADA

U.LEIRIA 2 X CARANGUEJEIRA 2

Alinharam 14 Jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Bruno; Mauro; João Luís; Samuel.
Capitão: Francisco
Marcha do Marcador
1-1-Benny
2-1-Nuno Wilson
No segundo jogo oficial da época em casa, recebemos o Caranguejeira, equipa que tal como nós vinha de uma vitória na primeira jornada.Entramos mal no jogo sofrendo um golo algo fortuito do adversário nos primeiros minutos, o que deixou desde logo a equipa muito intranquila, e com dificuldades em ligar o seu jogo, fruto também da boa organização do adversário, posteriormente marcamos o golo do empate, mas continuámos a ter dificuldades em assentar o nosso jogo. Na segunda parte a equipa entrou melhor, materializando esse ascendente com um golo, tivemos a partir dai algumas oportunidades, em lances de superioridade numérica que desaproveitamos, visto o ultimo passe ser constantemente feito no "timming" errado. Na parte final uma desatenção culminou com o golo do empate, numa altura em que a caranguejeira apostava tudo no ataque.Resumidamente foi um jogo em que não estivemos ao nosso nível, tivemos uma postura sempre muito descontraída a do " golo logo aparece", faltou determinação e atitude, por muito que me custe, tenho que o referir.
Por fim queria dizer que das duas uma, ou a atitude muda e se mudar as vitorias vão aparecer, ou caso contrario vamos complicar a nossa vida.E de uma forma frontal tenho que dizer aos jogadores que pior que não ter talento é não o utilizar, espero que esse talento se traduza em vitórias, e acredito rapazes, que os dois pontos que se perderam hoje sejam recuperados no futuro.
Eu sei que estão tristes, mas levantem cabeça, e pensem naquilo que fizeram e no que podiam ter feito, pois espero que este "abre olhos" sirva para que exibições como a de hoje não se voltem a repetir.
Uma palavra para os jogadores, João Palma; Filipe e Rodrigo que não foram convocados, contudo contamos com vocês, trabalhem que a oportunidade vai aparecer.Para os jogadores que foram convocados mas que não foram utilizados: Samuel; Mauro; João Luís e Ricardo obrigado por terem apoiado os colegas que estiveram em campo, no futuro também terão a vossa oportunidade.
Um muito obrigado aos pais dos jogadores pelo apoio, só tenho pena que não tenhamos retribuído com a vitória.
Campeões temos imenso orgulho em vocês, mas também queremos que vocês tenham orgulho na camisola que vestem e que lutem por ela do princípio ao fim seja qual for o adversário, e atenção que não há adversários fáceis.
Post By João Salgueiro ( Treinador Adjunto SUB 13 "A")

5 comentários:

Anónimo disse...

"Para os jogadores que foram convocados mas que não foram utilizados: Samuel; Mauro; João Luís e Ricardo obrigado por terem apoiado os colegas que estiveram em campo..."??? Futebol de 7 com substituições volantes e não conseguem colocar todos os jogadores convocados a jogar de forma alternada, mesmo que seja por apenas 5 minutos??? Acho que é um mau princípio num escalão com estas características.
Saudações Desportivas.

Anónimo disse...

senhor anónimo:
é uma pena não se identificar pois na sombra do anonimato pode-se dizer tudo o que nos apetece não é?
Se está desconhecedor neste Escalão de Formação há um Campeonato Distrital a disputar e como é natural um treinador quer ganhar o mais jogos possíveis assim como todas as equipas nos querem ganhar.
Quem tem que dar satisfações aos jogadores sobre se jogaram ou não e o porquê sou eu como treinador e assumo-o sem o mínimo de problemas.
Se realmente acha que tem capacidade para mais ou quer algum tipo de informação acerca dos jogadores é só aparecer na Academia e dar a cara para falar comigo que sou o treinador e não vir para aqui com opiniões que não têm cabimento nenhum.Se for para ajudar o clube e os jogadores faz bem em opinar agora se é só para destabilizar deixe a responsabilidade de assumir as responsabilidades para o treinador.
Abraços...José Rocha

Anónimo disse...

Para os meus jogadores e a todos sem excepção um obrigado pelo vosso esforço e dedicação.
Melhores dias virão tenho a certeza e com trabalho todos terão a sua oportunidade.
As vitórias, "os empates" e as derrotas são de todos...os que jogam e os que não jogam.
Sei que sofrem nas horas más e quando não jogam, o mesmo acontece eu sei.Mas uma certeza podem ter...eu também sofro por vocês.
Por isso muito obrigado rapazes.
Para o meu adjunto João, obrigado pelo report e pelo apoio que me tens dado.Palavras leva-as o vento.
Mais uma vez obrigado jogadores.É um orgulho ser vosso treinador.

Anónimo disse...

Sr. Rocha,
Bem respondido,este tipo de comentadores apenas querem destabilizar. Os seus jogadores sabem que o treinador que os orienta e um grande treinador.

Anónimo disse...

Rocha estás a fazer um excelente trabalho mas tem cuidado pois perto de ti no clube estão pessoas muito ambiciosas e com interesse em te derrubar.vai com cuidado.quando as coisas estão organizadas há sempre alguém a querer prejudicar o trabalho.
tu sabes quem está a falar.um abraço amigo.
C.