Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

13 novembro 2012

TRAQUINAS “AA”




1ª JORNADA  - Série D

A equipa de traquinas “AA” realizou no passado domingo, na Academia de formação do U.D Leiria o seu primeiro jogo do torneio de traquinas da série D, organizada pela A.F. Leiria.
O encontro começou com uma primeira parte pouco activa com a equipa da A.D Leirifoot a marcar o seu golo aos 15 minutos.  Os nossos jogadores levaram algum tempo a reagir e só no segundo tempo conseguiram chegar ao golo do empate por intermédio do João Oliveira. Num jogo muito equilibrado, a equipa adversária, a partir de um pontapé de canto, coloca-se novamente em vantagem fazendo 1-2, numa falta de concentração defensiva dos nossos atletas.
No entanto, nos últimos minutos, a nossa equipa, com muito esforço e intensidade, conseguiu o empate, com um grande golo do Gonçalo Figueiredo. Esse mesmo jogador voltou a marcar, já no último minuto de jogo, num lance infeliz do guarda-redes adversário.
Foi um triunfo merecido e uma possível motivação para os jogos futuros, uma vez que este grupo ainda não tinha ganho qualquer jogo de preparação. Em termos exibicionistas, a equipa poderá fazer melhor.
Estão de Parabéns, pela sua atitude e empenho em procurar um resultado positivo.

JOGARAM: Henrique Vieira; André Pires; Gonçalo Figueiredo;  J.P Cardoso; João Oliveira, Duarte Vieira; João Guilherme; Tomás Ramos e Francisco Pinheiro.
MARCADORES: João Oliveira (1) e Gonçalo Figueiredo (2).
AO INTERVALO: 0-1
RESULTADO FINAL: 3-2
O TREINADOR: Bruno Mendes

Sem comentários: