Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

13 novembro 2012

Infantis Sub 13 A

Campeonato Distrital de Infantis 1ª Fase Série B


3º Jornada

U.Leiria 8-0 Marrazes
No sempre aguardado derbie da nossa cidade, recebemos e goleamos a equipa dos Marrazes por 8 bolas a zero.
O jogo começou equilibrado, com muita disputa de bola a meio campo, mas a nossa equipa foi mais eficaz e fez logo, aos 6 minutos de jogo, o golo, e que golo por intermédio de Simão, que num remate espectacular fez o 1º golo da nossa equipa .A partir do golo a nossa equipa esteve mais segura, e não espantou que José Correia bisa-se na partida, ao intervalo registavas-se uma vantagem confortável para nossa equipa.
A 2ª parte trouxe um melhor futebol do nosso lado, com melhor circulação de bola e com mais dinamismo, onde tivemos um caudal ofensivo muito grande, com várias bolas aos postes da equipa adversária, e com várias oportunidades de golo, onde marcamos por mais cinco vezes, com mais 2 golos de José Miguel que fez um "Poker" e com golos de Gabriel, Diogo Carvalho e Ivan. Foi um bom jogo da nossa equipa onde o resultado sabe a pouco pois poderia ter sido ainda mais expressivo, onde tivemos o domínio total da partida, controlando sempre a  equipa adversária que por apenas  uma vez incomodou a nossa baliza ao longo dos 60 minutos, nunca conseguindo contrariar o nosso jogo.
Com este resultado continuamos no 1º lugar,contabilizando ao fim das três primeiras jornadas 42 golos marcados e apenas 3 sofridos um excelente registo, para a semana folgamos e iremos realizar um treino de futebol 11 contra os nossos inciados B as 17h30   no sábado na nossa academia, voltando a competição no dia 24 no terreno do Santo Amaro.

Juntos somos União, Juntos somos Leiria.
Jogaram: Pedro Gracio, André Ramos, Celso Vieira,João Lopes, Bruno Carpinteiro, Hugo Romana, Ivan, Diogo, Gabriel, Rodrigo, Simão, José Correia, Daniel.
Treinadores: João Sousa, João Mercúrio, Eduardo Sousa
Director: Daniel Carpinteiro
Massagista: Rui Coteiro
Marcaram: 4 Zé Correia, Simão, Gabriel, Diogo, Ivan
Treinador João Sousa

Sem comentários: