Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 junho 2012

Traquinas B vence torneio em Vagos

Edu, Pires, A. Valério, JP, Duarte, Henrique, Gui, Martim, Gonçalo, Camejim

A equipa de Traquinas B jogou pela primeira vez futebol de 7, no sábado passado, no Torneio de Vagos. Com jogos de 50 minutos e campo “enorme” para jogadores de 2004.
No entanto, a nossa equipa, com 10 jogadores, foi exemplar. Lutou até ao fim e a motivação dos golos fez esquecer o tempo de jogo e o calor que se fez sentir, numa manhã onde a UDL foi bem recebida pela equipa de Vagos.

Gafanha 2 vs UD Leiria 8
O primeiro jogo foi frente à Gafanha. Logo na primeira jogada a UDL abriu o marcador.
Depois sofreu o golo do empate. A partir daqui, ninguém mais parou os jogadores da UDL. Chegaram aos 6-1, sofreram o segundo golo, e encerraram o encontro com um brilhante resultado de 8-2.

Vaguense 1 vs UD Leiria 14
No segundo encontro, a equipa de Leiria demorou algum tempo a conseguir marcar. Após o primeiro golo, sofreu o empate. Depois, aconteceu “mais do mesmo”. A equipa disparou e só terminou nos 14-1, porque o árbitro anulou dois golos “limpinhos”…
Foi um fim de época e de ciclo de dois anos espectacular. Os jogadores fizeram jogadas perfeitas. Sem individualismos. Todos marcaram golos. E quando apenas faltava um dos jogadores marcar a equipa jogou inteiramente para ele até o conseguir.
Foi brilhante. Um grande espírito de união e de equipa. Não existem palavras para descrever o que aconteceu naquele torneio. Garanto que não estou a exagerar.

Foram dois anos muito bons. Muito obrigado aos meus jogadores: Camejim; Duarte; Edu; Frazão; Gonçalo; Gui; Henrique; José Miguel; JP; Lourenço; Jhonatas; Martim; Mendes; Nazariye; Pires; Rui e Tomás. Um dia vamos voltar a jogar juntos.
Obrigado aos pais, avós, tios e irmãos que sempre respeitaram o meu trabalho e souberam acompanhar a equipa exemplarmente.
Para todos, desta forma simples, fica o meu abraço e reconhecimento.
Força LEIRIA. Equipaaaaaaaaaaaa...
Adélio Amaro

1 comentário:

MAC disse...

Uma demonstração do que deve ser uma equipa de Campeões!!! Parabéns a todos.