Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

19 junho 2012

BENJAMINS AA


3º Torneio F.C. Vaguense

JOGARAM: Pedro Afonso e P. Raimundo (GR’s); Tomás Costa, Ruben Durbeck (cap), Bruno Pereira, Toni, Rodrigo Pires, Leandro, Duarte Nogueira, Alexandre, João Pedro, Pedro Semeão e José Graça.
Torneio com três equipas; todas jogaram entre si; ganhava quem ficasse com mais pontos.

U.D. Leiria 5 X EF Hernâni Gonçalves 2
FC Vaguense 0 X U. D. Leiria 7

Tivemos a oportunidade de defrontar no 1º jogo uma das melhores escolas de Futebol de Formação do País. Que possuem boas estruturas e com profissionais da área reconhecidos a nível nacional, como é o caso do Prof . Rui Pacheco.
Assim, justificam-se as dificuldades sentidas no 1º jogo, onde a equipa adversária apresentou princípios de jogo, tanto individuais como colectivos, que nos colocaram à prova. Exigiu que tivéssemos mais atenção, mas também permitiu que o nosso valor enquanto equipa surgisse.

No 2º jogo, já um pouco cansados, demoramos a marcar o 1º golo. Depois, foi aproveitar para consolidar tudo o que temos vindo a aprender desde o início da época.
Pela forma como soubemos reagir às dificuldades, pela capacidade de entrega, compreensão do jogo, e pelo 1º Lugar conquistado, os jogadores estão de Parabéns!

Aos Pais, o Obrigado pelo apoio à Equipa.

O treinador,
André Pereira


Sem comentários: