Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 maio 2012

TRAQUINAS B


Duarte; Edu (3); Gonçalo; Gui (2); Henrique (GR); JP (2); Martim e Pires
Realizou-se o 12.º e último encontro de Traquinas promovido pela Associação de Futebol de Leiria, que teve lugar no Estádio Municipal de Leiria, Dr. Magalhães Pessoa.
A nossa equipa fez 3 jogos, 14 minutos cada, frente às equipas de Pataias, Caldas e C. Pêra.
Mesmo enfrentando equipas que apresentam jogadores mais velhos, conseguimos, ao longo da época, mostrar a nossa união em campo.
Vencemos o primeiro jogo por 4-0, empatamos o segundo 0-0 e vencemos o terceiro por 3-0.
Foram três partidas muito boas, onde todos os jogadores souberam trocar muito bem a bola e fizeram jogadas muito bonitas, ajudando a equipa a não sofrer golos. Resumindo: Jogaram muito bem.
No primeiro e terceiro encontros foi a equipa que dominou e no segundo jogo conseguiu fazer frente a um adversário que se apresentou muito forte.
Mais do que os jogos, valeu pela força da já referida união que todos os jogadores demonstraram e têm demonstrado ao longo da época dentro e fora do campo.
Quase no fim, esta tem sido uma época muito interessante ao ver a evolução destes pequenos / grandes jogadores que na maioria dos jogos encararam colegas mais velhos e provaram grande capacidade de luta dentro das quatros linhas.
Como treinador ter uma equipa como esta, revela sorte, não só pelo talento dos jogadores, mas principalmente pela amizade do grupo.
Obrigado, amigos. Um agradecimento aos pais que têm sido incansáveis para que tudo corra bem.
Força LEIRIA.
Adélio Amaro

Sem comentários: