Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 maio 2012

Benjamins BA - IV Torneio CD Pataiense

IV Torneio CD Pataiense

No domingo, participámos no IV Torneio do CD Pataiense.

Equipa: Ricardo, Bernas, Luís Miguel (cap.), Bernardo Fonseca, André Diogo, Guilherme Lopes, Diogo Abreu, Brazão, Felizardo, João Lourenço, Simão e Edu.
UD Leiria (1) vs Beneditense (1)
(Simão)
Frente a uma equipa fisicamente superior, a maior dificuldade foi a chuva que caiu durante todo o jogo, dificultando a circulação de bola e obrigando a um jogo mais físico. Com alguma passividade defensiva, da nossa parte, o adversário chegou primeiro ao golo. O mesmo fez despertar a nossa equipa para uma boa exibição, com muitas oportunidades de golo criadas, parecendo que a bola teimosamente não queria entrar. Depois de duas bolas à barra e uma ao poste, e quando parecia que por mais que se rematasse a bola não iria entrar, nos últimos minutos, um golo de Simão trouxe uma justiça mínima ao resultado.
Pataiense (1) vs UD Leiria (2)
(Edu e Simão)
No segundo jogo, frente à equipa da casa, uma bola perdida, num lance que nos poderia ter dado a vantagem, permitiu um contra ataque ao adversário que chegou ao 1 – 0. A partir deste golo a nossa equipa reagiu muito bem e passou a mandar no jogo, criando, mais uma vez, inúmeras situações de golo, que tardava em aparecer. A equipa foi subindo a qualidade de jogo e, naturalmente, Edu e Simão fizeram os golos que nos deram uma merecida vitória.

UD Leiria (11) vs AE Óbidos (1)
(Simão – 3; Brazão 3; Edu – 2; Felizardo, Guilherme Lopes; Diogo Abreu)

No último jogo, sabíamos que tínhamos de vencer por uma diferença de 4 golos para ficarmos em 1.º lugar no Torneio. A equipa entrou com uma atitude muito ofensiva e rapidamente chegou ao número de golos pretendido. Na sequência de um penalti algo duvidoso, a equipa do Óbidos fez o seu golo.  

No final, a nossa equipa obteve o 1.º lugar.

Parabéns ao CD Pataiense pelo Torneio organizado, tendo proporcionado um dia de convívio a dezenas de atletas de vários escalões.

Sem comentários: