Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

04 março 2012

Sub 12 "A"


Jogo de Treino
Ansião 2 - 5 U.D.Leiria
Fomos a Ansião realizar um jogo de treino,contra a forte equipa do norte do distrito que não perdia sensivelmente à 1 ano e meio, tal como a nossa equipa. Os nossos jogadores sabiam do valor da equipa adversária, e abordaram o jogo como um jogo oficial se tratasse.
A 1º parte foi equilibrada, com ocasiões de golos para ambas as equipas, tendo a nossa equipa mais posse de bola, respondendo o Ansião em contra ataque. Aos 25 minutos, Simão fez o 1º golo para a U.D.Leiria, resultado esse que se registava ao intervalo.
Logo a começar o 2º tempo, Simão fez o 2º golo num excelente remate de fora da área, a equipa do Ansião reagiu e conseguiu chegar ao empate fazendo 2 golos algo consentidos por nós, onde em 2 falhas defensivas o adversário aproveitou para chegar ao empate, mas a nossa equipa reagiu e conseguiu marcar por mais 3 vezes através de Simão, que fez um "Poquer" e ainda Gabriel fazendo o resultado final de 5-2. Fomos superiores ao adversário, embora a equipa do Ansião tenha nos provocado muitas dificuldades, sendo até hoje o jogo mais difícil que a nossa equipa encontrou durante esta época,.
Parabéns aos nossos jogadores que, num jogo difícil, jogando fora, contra uma excelente equipa, invicta à algum tempo, conseguiu realizar um excelente jogo, conseguindo mais uma vitoria.
Sábado em Caldas começa a 3ª fase contra a equipa local.
Jogaram: Gr Pedro, Defesas; Bruno, Celso, Matias, Medios; Hugo, Diogo, Gabriel, Ivan, Rodrigo, Avançados; Kiko, Daniel, Simão.

Sem comentários: