Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

06 março 2012

BENJAMINS AA




6ª Jornada

U.D. Leiria 3 – Nazarenos 1


JOGARAM: Pedro Afonso e P. Raimundo (GR’s); Ivan Sousa, Ruben Durbeck (cap), Bruno Pereira, Rodrigo Pires, Toni, Leandro, Tomás Costa, Duarte Nogueira, João Pedro, José Graça e Pedro Semeão


GOLOS: Leandro (2) e Toni (1)


Esperava-se um jogo equilibrado perante 2 equipas que ainda não tinham perdido. E assim foi, com algum ascendente da nossa parte.


Começamos bem e estivemos grande parte do jogo no meio campo adversário. Que foi defendendo de forma organizada, adiando o nosso golo. Ainda falhamos uma grande penalidade, no entanto estávamos a trabalhar bem e os golos acabaram por surgir. Ao intervalo 2-0.

Na 2ª parte houve uma reacção natural dos Nazarenos, que também queria ganhar o jogo, o que testou a forma como defendemos. Já depois de termos reagido a essa pressão, sofremos o golo, numa desatenção que já não costuma acontecer, quando saíamos a jogar. Faz parte do processo. Entretanto, e porque voltamos a dominar o jogo, através de um canto marcamos mais um golo fechando o resultando.


Aos jogadores, os Parabéns pela postura ao longo do jogo e em especial após o golo sofrido. Postura essa que valeu mais um golo e consequente vitória.

O treinador,
André Pereira

Sem comentários: