Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 maio 2011

SUB 13 - TORNEIO CONSOLAÇÃO - 3ª Jornada


PEDRO ROMA 3 vs UNIÃO DE LEIRIA " B"  8

Alinharam : Pepe ( guarda-redes ); Gonçalo ( guarda-redes ), Mateus, Miguel, Luis Miguel, Lisboa, Luis, Ricardo, Rent, Wilson, Dennis, Guilherme, Josué e Mendes
Director Desportivo: João Almeida
Treinador: Rui Dias
Treinador-adjunto: Gonçalo

Uma temperatura magnifica caracterizou o Jogo da 3ª Jornada nesta deslocação a Pombal onde disputamos o resultado com a equipa do Pedro Roma.
Ambas as equipas sentiram o imenso calor que se foi fazendo sentir ao longo da partida.
A equipa depois de na última jornada ter conseguido alcançar uma muito dificil vitória na deslocação ao campo do autoguiense por 3-2, encarou este jogo com responsabilidade no sentido de continuar a manter a nossa invencibilidade em jogos do campeonato.
O jogo começou com o controlo do mesmo por parte da nossa equipa tendo com alguma rapidez chegado ao golo e posteriormente aumentado essa vantagem.
Tivemos um período muito de bom, praticámos um futebol envolvente, a toda a largura do campo, a bola circulava por todos os jogadores com acerto e proporcionavamos um bom espectáculo.
O futebol agradável que se praticou teve correspondência na assistência que seguia com interesse evidente a construção de inumeras jogadas por parte da nossa equipa.
Depois de conseguir vantagem a equipa abrandou um pouco e a equipa do Pedro Roma que sempre se bateu muito bem, conseguiu também chegar ao golo e em alguns erros, por nós cometidos, conseguiu marcar por três vezes.
Tal facto foi encarado com serenidade por parte da nossa equipa, que apesar dos golos sofridos sempre controlou e mandou no Jogo.
No final da partida de registar o alcance de mais um vitória .
De registar ainda a postura impecável do treinador adversário a qual teve influência no decorrer do jogo de forma muito positiva , pois os jogadores só fizeram uma coisa: JOGAR , JOGAR e JOGAR .

Parabéns a todos os pais destes atletas pelo apoio a esta equipa.

Rui Dias


Sem comentários: