Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 maio 2011

1ª Jornada da 3ª fase do Campeonato Distrital de sub 13 “A”

U.DLEIRIA 4 – SL Marinha 2

Após 15 dias de paragem, teve inicio a última fase do Campeonato Distrital, logo com o primeiro jogo a ser defrontado em nossa casa contra o SL Marinha. Num campeonato apenas com 4 das melhores equipas da 2ª fase, (UD Leiria, SC Pombal, SL Marinha e a equipa das Caldas da Rainha) resumindo-se apenas as 6 jornadas.

Contra uma equipa, que joga muito á defesa e com poucos golos sofridos, muito agressiva e indisciplinada, preparava-se um jogo, não só de emoções, mas de muita concentração e atitude.

 
Convocados: Fábio (1), João (12) (Guarda-redes), Alex (23), António (20), Toni (51), Botas (77), Gonçalo (10), João Afonso (5), Luisinho (8), Lourenço (27), Marto (6), Pedro Correcio (9), Rudy.

Não Convocados: Leandro

Marcadores: Alex, Botas, Pedro Correcio, Lourenço

Equipa Técnica:

Mais uma vez, como é habitual na nossa equipa, o golo não demorou a aparecer, surgindo logo nos primeiros 10 minutos com um bom remate de Alex, batendo no posto, enganando o guarda-redes e acabando por entrar. Foram muito poucas as situações de perigo criadas pelo SL Marinha, perto da nossa baliza.
Chegamos assim ao intervalo, a vencer pela vantagem mínima, ainda havia muito jogo para se joga, estando o resultado em aberto, pois a disputa de bola era bastante, proporcionando um bom ritmo de jogo.

Logo a começar a segunda parte, sofremos um golo, mas não demorou uma reacção positiva por parte da UD Leiria, com um golo de Botas, ficando de novo em vantagem. Com algumas trocas e substituições na equipa, obrigou claramente o adversário a defender, conseguindo assim, marcar mais dois golos, um de Pedro e outro de Lourenço de grande penalidade. Já a terminar o jogo, o SL Marinha conseguiu chegar á nossa baliza, finalizando com sucesso, e terminado com um resultado de 4-2.

Fica registado um bom começo da União de Leiria, contra uma equipa, nada fácil de jogar. Mostraram uma boa atitude física e psicológica. A partir de agora é a sério e a doer, apenas com um objectivo, jogo após jogo, apenas a vitória interessa. Apenas os mais fortes e os mais bem preparados estarão a altura dos próximos desafios.

Força União, Força Equipa!!
Zeca, Domi e Joana

Sem comentários: