Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

29 abril 2011

DANONE CUP


U.D.Leiria -  Sub 12 A
Torneio da Danone, em Sobral de Monte Agraço. Campo sintético de dimensões reduzidas para quem se propôs a praticar futebol de 9. Todos os jogos seriam de 15 minutos excepto a final.
Primeiro jogo contra o G.D. Ilha. Jogo de apenas um sentido, com a Ilha a defender com os seus nove jogadores sempre atrás da linha da bola, contudo nos primeiros minutos conseguimos mandar uma bola ao poste e falhar uma oportunidade dentro da pequena área sem ninguém na baliza. Minutos seguintes sempre com posse da bola tentando procurar um espaço para podermos finalizar. Golo da Ilha através de um pontapé do Gr, com falha de comunicação entre a nossa defesa e Gr, acabando por resultar em auto-golo. Depois do golo continuámos a atacar, ainda mandámos uma bola à barra, mas sem fazermos qualquer golo. Derrota no primeiro jogo.
No jogo seguinte entrámos mais concentrados, principalmente no sector defensivo, e acabamos por vencer num bom jogo da nossa parte em todos os aspectos. Vencemos o Vasco da Gama por 6 a 0.
Último jogo empatamos a 1 golo com a equipa dos Charnecos, onde mais uma vez entrámos muito bem no jogo e o qual dominámos do inicio ao fim. Através de uma jogada individual e grande golo, marcamos o primeiro do jogo. Continuámos a dominar o jogo, até que nos é marcada uma falta (inexistente e fora da área) dentro da nossa área e respectivo penalti.
Infelizmente acabámos por ser eliminados do torneio com apenas um remate sofrido (de penalti) em todos os três jogos, e com um ascendente ofensivo superior a todos os adversários. À partida de Sobral a sensação era claramente de que podíamos ter ido mais além, mas também com o sentimento que fomos uma das melhores equipas em todo o torneio. Tristes mas de cabeça erguida.

Equipa Técnica Sub 12 A

Sem comentários: