Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

11 março 2011

Traquinas "A" - Síntese




Durante o 1º Torneio de Traquinas - Série D, os Traquinas "A" da União Desportiva de Leiria encontraram adversários fortes, que os fizeram lutar e transpirar bastante pela vitória.

O melhor de ver nestes grandes jogadores é a sua rápida evolução, pois a cada dia que passa surpreendem-nos sempre, seja com novas jogadas, novos dribles ou até mesmo... novas anedotas!

O desafia nesta primeira fase, era a de criar espírito de união entre a equipa, de modo a criar entrosamento dentro de campo entre eles e sempre com o pensamento a longo-prazo, o de criar uma equipa forte que dê muitas alegrias à União Desportiva de Leiria.

Ao contrário do que muitos pensam, os resultados nunca podem, nem devem ser o mais importante nestas idades e sim a evolução técnica individual e de grupo do atleta, e com isto não quero dizer que não queremos ganhar todos os jogos, se isso for possível melhor, mas caso não seja, não fazemos disso um "bicho de 7 cabeças".

Muitos dos que estão a ler este pequeno texto devem estar a pensar que isto é conversa para encobrir derrotas e olhar para outro lado, pois bem. Não é bem esse o caso, pois no 1º torneio somente tivemos duas derrotas, onde uma foi em casa com os Marrazes e fora com a Leirifoot, onde cada uma destas equipas tendo o mérito da vitória não são em nada superiores à nossa, mas como dizia um treinador que tive enquanto jogador, "um momento não são momentos!"

Quero deixar um grande agradecimento aos pais destes pequenos jogadores, pelo apoio incondicional que dão à equipa!

Agora para a 2º Torneio, estamos num grupo difícil, onde estão as primeiras classificadas dos grupos A, D e E.

Fiquem atentos pois este 2º Torneio promete ser bem "durinho"...

Os melhores cumprimentos,
O Treinador, Dino Freitas

Sem comentários: