Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

10 março 2011

BENJAMINS B

TORNEIO DE CARNAVAL DO BOMBARRALENSE



JOGARAM: Pedro Afonso e David (GR); Ivan Sousa, João Pedro, Ruben Durbeck, Rodrigo Pires, Toni, Miguel Simões, Duarte Nogueira, Diogo Pereira, Filipe Casais e Ricardo Silvério.
1º Jogo
UDLeiria 2 – Caldas 0 (Jogo de 25 minutos)
Bom jogo, em que a equipa do Caldas começou melhor, pressionando bastante. A nossa equipa respondeu bem, e rapidamente equilibrou e impôs-se no jogo. E foi com naturalidade que surgiram os golos (João Pedro e Diogo Pereira), dando brilho à nossa exibição.
2º Jogo
Marrazes 0 – UDLeiria 1 (Jogo 25 minutos)

Após o Marrazes ter ganho 3-2 à equipa do Caldas, já se sabia à partida que União de Leiria e Marrazes eram as equipas que passavam à fase final. Restava saber quem ficaria em 1ºlugar e ia disputar a final, e quem ficava em 2º e ia disputar o 3º e 4º lugar.
Por isso, jogo muito equilibrado e disputado, como era de esperar, sendo que o Marrazes teve ligeiro ascendente sobre a nossa equipa, testando toda a nossa organização defensiva. Aí demonstramos grande humildade e espírito de equipa. Não foi um jogo fácil (o nosso guarda-redes David teve várias intervenções importantes), mas um jogo em que no momento certo, e numa saída para o ataque, Rodrigo Pires fez o golo da vitória.
Foi um prémio, não pela exibição (já fizemos jogos bem melhores), mas por toda a organização que demonstramos.
3º Jogo – FINAL
Sporting 11 – UDLeiria 0 (Jogo de 15m + 15m)
O resultado diz tudo. O poderio do Sporting foi demolidor, e pouco ou nada pudemos fazer para o contrariar.

Por todos os momentos vividos neste Torneio, pelo que demonstraram, pelo 2º lugar conquistado, devo deixar os PARABÉNS a todos os atletas!

Aos Pais destes atletas um muito obrigado pelo apoio durante os jogos e pela festa na entrega dos prémios.

O treinador
André Pereira

Sem comentários: