Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 março 2011

SUB 13 "A" - Campeonato Distrital 6ª Jornada da 2ª Fase

Pombal 1 – UDLEIRIA 9


Começaram a partida, com alguma pressão da equipa adversária no nosso meio campo, mas a serenidade dos nossos atletas, verificou-se logo no inicio da partida, com um golo aos 6 minutos de jogo.

Convocados: Fábio (1), João (12) (Guarda-redes), Alex (23), António (20), Toni (51), Botas (77), Gonçalo (10), João Afonso (5), Jordão (7), Luisinho (8), Marto (6), Pedro Correcio (9), Rente (19).
Não Convocados: André, Luís Miguel
Marcadores/Golos: Pedro Correcio (2), Botas (2), Jordão, Gonçalo, Rente, Luisinho, Tony
Equipa Técnica: Zeca, Domi e Joana

A começar a segunda volta da 2ª fase do campeonato distrital, tivemos mais um jogo fora, e fomos defrontar a equipa do Pombal. Tendo em conta o resultado da primeira volta por apenas, 4-1, esperava-se ser um dos jogos mais difíceis, com uma pressão maior na nossa equipa. Não só em termos de resultado, mas também por causa da classificação, pois a equipa do Pombal encontrava-se em segundo lugar. Contudo, essa pressão não foi transmitida á equipa, pois globalmente, vimos uma boa atitude e prestação dentro de campo.
O alívio da pressão do jogo serviu para abrirmos o marcador cedo, dando calma e tranquilidade à equipa, para daí para a frente fazerem mais golos, chegando ao intervalo a ganhar por 0-4.
Na segunda parte muitas foram as ocasiões de golo, onde até houve oportunidade de falhar 2 penaltis, um para cada umas das equipas.
Para o fim do jogo, os ânimos começaram-se a exaltar dentro e fora de campo, com alguma situações injustas, mas sem maldade de ambas as equipas. O dominio prevaleceu fixando o resultado em 1-9, finalizamos o jogo com um bonito golo de cabeça do Tony,onde há muito que não marcávamos golos de cabeça.
Cabeça erguida… continuaremos o nosso caminho. Parabéns equipa… Força sub 13!!!
Joana Coutinho

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é possivel, nos dias de hoje haver tanta azia. Num jogo de Infantis, onde a goleada não deixa dúvidas. Ver um pai ( sp. pombal)a entrar em campo durante o jogo.
Tenham juízo senhores...aprendam a perder.