Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 fevereiro 2011

C.D. SUB 13: Qtª Pinheiro 1 - 2 - U.D.LEIRIA "B"


Qtª Pinheiro - 1 - U.D.LEIRIA " B" - 2

Alinharam: Pepe (guarda-redes) , Gonçalo ( guarda-redes ) , Josué, Ricardo, Lourenço, Wilson, Guilherme, Mendes, Miguel , Rodolfo,Mateus,Dennis, Luís e Leonardo
Director Desportivo : João Almeida
Treinador: Rui Dias
Treinador-adjunto: Gonçalo

Marcadores: Lourenço (1) ; Mateus (1)

Uma temperatura caracteristica para a época do ano com frio e alguma chuva foram as condições ambientais que rodearam mais uma partida do Campeonato Distrital de Sub 13.
A Qtª do Pinheiro possui optimas instalações e este jogo foi disputado em relvado, um tipo de piso que os nossos atletas experimentaram pela primeira vez esta época desportiva.
A UDL foi bem recebida e não existiu qualquer incidente ou situação anómala a registar sendo o jogo disputado lealmente o que se traduziu num excelente
espectáculo para quem assistiu.

Sobre as incidências do jogo o mesmo foi disputado do principio ao fim sempre com grande intensidade.
Na primeira parte a nossa equipa fez aquilo que melhor sabe fazer ou seja controlou o jogo, jogou bonito, encostou o adversário ao seu reduto e foi assim com naturalidade que o nosso golo apareceu.
Regista-se que nesta primeira parte o adversário muito bem orientado pelo seu treinador deu excelente réplica.
Na segunda parte o adversário apareceu muito motivado e conseguiu surpreender pelo seu jogo agressivo ( no bom sentido), pela entrega ao jogo, pela vontade e pela sua boa organização .
Fruto desta oposição a nossa equipa perdeu-se um pouco no campo e pela primeira vez esta epoca a nossa equipa sofreu ( isso também bom ) e aprendeu que os jogos também se ganham com essa tal capacidade de sofrimento.
Na sequência desse bom período da Quinta do Pinheiro foi assinalado uma falta na marca da grande penalidade que foi convertida.
Poderá discutir-se se foi ou não falta, mas a verdade é que a equipa se colocou, digamos a jeito para que tal lance viesse a acontecer.
Surgiu pois o empate mas os jogos só acabam no fim e toda a equipa acreditou que podia ganhar e é pois fruto desse querer destes jovens que a equipa conseguiu o golo da vitória já quase no fim.

Foi bom. Mantivemos a nossa invencibilidade o que é sempre bom para o moral

PARABÉNS EQUIPA. OBRIGADO AOS PAIS PELO APOIO

Rui Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

foi a 1ªvez que sofremos e os visitados tiveram momentos em que foram mesmo melhores que nós! Ainda bem que ganhámos, mas considero que o empate aceitava-se! Mas já que ganhámos, Parabéns claro!