Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

31 janeiro 2011

Sub-12 B - Avelarense 2 - 7 U.D.LEIRIA




No último jogo a contar para o 1º torneio da A.F.L. referente aos sub-12, a nossa equipa defrontou a equipa do Avelarense.

Depois de uma semana complicada pela ausência forçada de vários jogadores por motivo de doença, no dia do jogo não foi diferente. Dos 12 jogadores que foram a jogo, nenhum deles era guarda redes, mas nem isso nos abrandou ou abalou durante o jogo. Vários jogadores se ofereceram para dar o seu contributo também na baliza para bem da equipa, a gestão foi feita e o Fábio e o Mantorras fizeram as duas funções, de GR e de jogadores de campo.
A equipa voltou a entrar bastante bem no jogo marcando bastante cedo, o que nos deu mais confiança ao contrário do adversário que abrandou o seu ritmo de jogo. No fim da primeira parte já ganhávamos por 0-5. A segunda parte baixamos um pouco a nossa intensidade e a equipa adversária conseguiu marcar 2 golos, no entanto não desistimos e até ao final do jogo ampliamos o marcador para 2-7.

Parabéns a toda equipa que ao longo de todo o torneio soube sofrer e festejar em conjunto. Aguardamos o próximo torneio para dar o nosso melhor sempre como EQUIPA.

Marcadores: Jordão 3; Rafa 2; Mantorras 2.
Assistências: Jordão 3; Portela 2; Rafa; e Mantorras

Pedro Ley e Nuno Neto


Sem comentários: