Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

14 fevereiro 2011

C.D. SUB 13" B" - 2ª FASE


Atouguia da Baleia  2 - U.D.LEIRIA " B"  7


Alinharam:Pepe ( guarda-redes ),Gonçalo ( guarda-redes ) , Bernardo, Ricardo, Lourenço, Wilson, Guilherme, Miguel , Mateus, Dennis, Mendes, Leonardo, Rodolfo e Josué
Director Desportivo : João Almeida
Treinador: Rui Dias
Treinador-adjunto: Gonçalo

Uma temperatura agradável e amena e com muito sol caracterizaram as condições climatéricas do 1 º jogo da 2ª fase do Campeonato Distrital de Sub 13.
Após a equipa ter feito uma trajectória na 1ª fase de ter disputado todos os seus jogos sem qualquer derrota aguardava-se com alguma expectativa que valor transportaria esta equipa para esta segunda fase deste campeonato.
Foi pois com este sentimento espectante e cauteloso que iniciamos esta segunda fase.
Nesta primeira partida encontrámos um adversário valoroso, dificil, com bons jogadores e uma equipa bem orientada.
Na primeira parte o equilibrio foi a nota dominante e jogo foi muito bem disputado.
O primeiro golo foi marcado pela nossa equipa e esse facto logo condicionou o jogo a nosso favor, embora o adversário tivesse chegado à nossa baliza com muito perigo e até poderia ter marcado por mais de uma vez.
No entanto com o aproximar do final da primeira parte a equipa pareceu começar a controlar o jogo e foi até contra a corrente desse crescente acerto que a equipa adversária marcou o seu golo do empate já muito próximo do intervalo.
Registava-se pois um empate no final da primeira parte.
O resultado parecia incerto mas a equipa do Leiria na segunda parte entrou muito concentrada, organizada, com garra, com querer, com vontade e foi fruto dessa ambição que foram surgindo os golos os quais deram tranquilidade à equipa.
Regista-se que embora a segunda parte tenha sido do Leiria, o adversário deu sempre excelente réplica tento até marcado mais um golo.
Resumindo: Uma excelente partida de futebol

OBRIGADO AOS PAIS PELO APOIO

Sem comentários: