Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 fevereiro 2011

2ª Jornada da 2ª Fase Campeonato Distrital Sub 13 "B"


UNIÃO DE LEIRIA " B"  7  -  CALDAS SPORT CLUB  1

Alinharam:Pepe ( guarda-redes ),Gonçalo ( guarda-redes ) , Bernardo, Samuel, Lourenço, Wilson, Guilherme, Miguel , Mateus, Luis, Mendes, Leonardo, Rodolfo e Josué

Director Desportivo: João Almeida
Treinador: Rui Dias
Treinador-adjunto: Gonçalo
Uma temperatura baixa e por vezes com chuva foram as condições que caracterizaram o segundo jogo da 2ª fase do Campeonato Distrital de Sub 13.
Após a equipa se ter deslocado na 1ª jornada à Atouguia e aí ter sentido algumas dificuldades para ali conseguir vencer foi com expectativa redobrada que aguardávamos a realização deste jogo.
O sentimento espectante e cauteloso do 1 º jogo desta 2 ª Fase foi transportado para este 2º jogo ao que ainda conseguimos juntar uma boa dose de ansiedade positiva.
A equipa do Caldas revelou-se uma equipa muito sólida e organizada possuindo jogadores de muito boa estampa fisica , muito bem preparados e dotados de muito boa técnica.
A primeira parte foi disputada com grande intensidade e aplicação por parte dos intervenientes podendo até falar-se de equilibrio entre as formações.
A equipa do Leiria marcou primeiro e esse factor é sempre importante neste tipo de jogos já mais a sério, mas não foi só esse factor que fez pender o resultado a nosso favor.
Sim , outros existiram a equipa revelou equilibrio, soube atacar e soube defender.
Ao contrário de outros jogos a equipa trouxe para o jogo muita vontande, muito querer, muita garra, nunca se esquivando ao contacto fisico com adversário.
Embora sempre com grande intensidade não foi nunca uma equipa faltosa ou desleal .
Foi pois com trabalho que conseguimos marcar mais alguns golos e chegar ao intervalo com uma confortável vantagem no marcador.
O Caldas sempre deu excelente réplica em todo o jogo. Mesmo na segunda parte a nossa equipa, embora em vantagem nunca relaxou ou descansou pois isso poderia ser de alguma forma fatal. A equipa do Caldas nunca conseguiu jogar o seu jogo porque nós não deixamos e se a nossa equipa o deixasse , penso que eles seriam implacáveis ,pois embora o dominio fosse nosso era evidente que do outro lado SE ENCONTRAVA TAMBÉM UMA EXCELENTE EQUIPA .
Fim do jogo com uma vitória do Leiria perante uma formação sólida e robusta.
A nossa equipa tem que se preparar muito bem pois em casa do Caldas iremos sentir dificuldades .
Resumindo: Uma excelente partida de futebol do principio ao fim.

OBRIGADO AOS PAIS PELO APOIO

Rui Dias

Sem comentários: