Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

10 janeiro 2011

UM ADEUS E ATÉ BREVE...

Amigos Directores, Atletas, Treinadores, Pais e Colaboradores.

Chegou o dia, ao qual eu tive que tomar uma das mais difíceis opções, da minha vida...abandonar o Clube do meu coração.
Foi uma decisão particularmente complicada, pois eu ganhei e conquistei uma relação muito forte e próxima, com as pessoas ligadas ao Clube.
Infelizmente a minha vida profissional a isso me obrigou, mas sei que um dia voltarei.

Agradeço a todos os Directores do Departamento de Futebol do Clube, todo o apoio que me prestaram, deixando-me fazer um trabalho, honesto, integro e objectivo. Sem eles a minha passagem pelo Clube, teria sido fugaz e sem interesse. Continuem o excelente trabalho que têm feito, de que é exemplo esta Época Desportiva.

A todos os Atletas, um obrigado pelo esforço, pela simpatia e principalmente pela amizade que por mim tinham. Os laços que construímos, jamais serão apagados, da minha lembrança. A alguns prevejo, um futuro radiante como futebolistas e um dia mais tarde, quero estar sentado numa mesa de café, a ver-vos jogar ao mais alto nível, dizendo a todos ao meu redor, que fui vosso treinador.
As maiores felicidades para todos é o meu desejo.

Amigos treinadores...sem vocês, nada do meu trabalho tinha valor. Aproveito para vos agradecer, por todo o apoio que me deram. Estivemos sempre juntos, nas horas más e nas boas.
Desejo-vos as maiores felicidades pessoais e profissionais. E para vocês é um "até breve".

Pais e colaboradores...um obrigado por todo o apoio prestado, tanto na parte desportiva, como na pessoal. Com alguns, tive uma relação privilegiada de amizade e isso por vezes é o mais importante, neste Mundo que infelizmente por vezes, é cruel.
As maiores felicidades para todos vós e um forte abraço do fundo do meu coração.

À minha Equipa de Juvenis...putos, mostrem a todos o vosso valor, pois quero-vos ver lá bem em cima, como futebolistas. Obrigado pelo vosso esforço e amizade. Grande abraço do vosso "mister".

Para aqueles que estavam mais próximos de mim no dia a dia, um obrigado do tamanho do Mundo para vocês...não preciso de dizer nomes, pois vocês sabem, a quem me refiro. Sem vocês, nada era como foi. Discutimos, mas também nos abraçámos tantas vezes de alegria...isso sim é futebol, na sua essência.
Felicidades pessoais e profissionais para vocês...e até um dia.

Ao meu Clube de sempre...obrigado por tudo e que sejas sempre, o maior do Distrito e um dos grandes do País.

Abraços do treinador e amigo...José Rocha

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Rocha, desejo-te as maiores Felicidades.
Abraço
Armando

Gonçalo Cruz disse...

Obrigado por tudo Rocha, agradeço te por todo o apoio que me deste neste pouco tempo que estou no clube.
Agradeço-te por me ensinares, por me ajudares, foste uma pessoa que me marcou pela positiva, não podia deixar de te agradecer nesta hora de despedida, e é com muita pena minha que te vejo ir embora. Boa sorte na tua nova aventura !!

grande abraço

Gonçalo

aaoli disse...

A organização que impera na Formação Infantil da UDLeiria em boa parte a ti diz respeito.

Boa sorte e Felicidades na nova etapa da tua vida.

Abraço amigo

aaoliveira

Adélio Amaro disse...

Para os amigos nunca existe adeus, muito menos até breve... é sempre "até logo", porque na vida nunca se sabe o dia de amanhã, por isso o que conta é o dia de hoje. E, hoje, posso contar contigo como amigo.
Assim, um forte abraço e que os teus projectos sejam, hoje, aquilo que queres para amanhã.
Adélio Amaro

Susana Silvano disse...

Estaremos sempre em contacto .... Boa viagem ! :)))

Anónimo disse...

Obrigado e boa sorte!

As portas desta casa estarão sempre abertas para quando quiseres regressar!

Fernando Encarnação

Anónimo disse...

Boa sorte para ti Rocha ... Que tudo corra bem!


Abraço

Igor Dias

Dino Freitas disse...

Após tantas conversas entre nós... resumo tudo numa: Obrigado!

Abraços e as maiores felicidades,
Dino

Anónimo disse...

AS VITÓRIAS COMANDAM A VIDA...PORTANTO A VITÓRIA DE 3-0 COM SL MARINHA(15/01/2011) É PARA TI...HÁ... AS OUTRAS 9 TAMBÉM...HOJE(22/01/2011) O GOLO CEM CERTAMENTE VAI APARECER ESTE VAI TAMBÉM NA BAGAGEM PARA MOÇAMBIQUE...UM FORTE ABRAÇO...ASS:JOÃO LUIS