Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 dezembro 2010

SUB 12 : Figueiro VInhos 1 - 9 U.D.LEIRIA "B"

No jogo a contar para a sétima jornada do Torneio Distrital de Sub-12 serie A, a nossa equipa jogou contra o Figueiró dos Vinhos.
Num jogo que já se antevia bastante desequilibrado, a equipa entrou em campo para jogar mantendo os seus princípios gerais e não cair na tentação de entrar num ambiente de individualismo e desequilibro defensivo.
O jogo foi dominado do princípio ao fim pela nossa formação. O golo que sofremos foi um erro de leitura de jogo, no entanto os jogadores perceberam o que estava mal feito e isso é que foi importante, de forma que quando jogarmos contra equipas mais fortes, o mesmo ou parecido, não aconteça. Quanto ao nossos golos, pela qualidade de jogo que apresentamos e ao criar inúmeras situações de golo, os 9 golos marcados são apenas uma sombra do que podíamos ter feito.
Os jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram e pelo respeito que mantiveram ao longo do jogo pela equipa adversária, que apresentou alguns jogadores mais novos e com grande margem para evoluírem.

Pedro Ley e Nuno Neto


Sem comentários: