Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

19 dezembro 2010

TRAQUINAS : GRAP "A" 1-3 U.D.LEIRIA "A"





Equipa: Alexandre (G.R.) | Adélio (Sub-Capitão) | Dinis | Eduardo | Paixão | Diogo (Capitão) | Rui

Treinador: Dino Freitas

Treinador-Adjunto: André Vieira

Directora: Ana Rita

Marcadores: Rui (1) | Adélio (1) | Paixão (1)

Jogar contra o GRAP é sempre difícil, mas iniciamos bem pressionando alto e não deixando o adversário fazer o seu jogo. Os primeiros remates serviram para tirar as medidas à baliza, literalmente, pois enviamos uma bola à barra e outra ao poste em menos de 5 minutos. Até que num lançamento lateral do Paixão para a área o Rui encosta para o fundo da baliza de cabeça.
Defensivamente na primeira parte, o GRAP não incomodou muito e as oportunidades que criou foram bem defendidas pelo Alexandre!
Para a segunda parte, quisemos arriscar um pouco mais, mudando tacticamente. Fizemos subir o Paixão para jogar ao lado do Diogo, mas esta crescente ofensiva não se concretizou em golos, bem pelo contrário, o GRAP começou a subir no terreno e tornámos-nos permeáveis na defesa o que com alguma falta de concentração, culminou no empate que surgiu pelo nosso lado esquerdo, após defesa do Alexandre a bola sobrou para o adversário que bastou encostar para o fundo da nossa baliza.
Este resultado não fazia jus à nossa exibição, e sabíamos que para marcar tínhamos de ser a mesma equipa da 1ª parte, pressionando alto fazendo o adversário cometer erros. Com esta mentalidade aguerrida facilmente chegamos ao segundo golo por parte de Adélio, que correspondeu da melhor maneira ao cruzamento do Diogo encostando a bola para o fundo da baliza adversária. O terceiro golo, foi um "tiro" de Paixão de livre, pouco depois do meio-campo, tendo a sorte de a bola desviar num defesa adversário.
Podiamos ter aumentado a vantagem, mas o GRAP defendeu bem.
Parabéns a todos por um bom jogo!

Mas... meninos, nunca se esqueçam que um bom ataque começa de trás para a frente!! Concentração na defesa, permite golos no ataque!

Dino Freitas

2 comentários:

Anónimo disse...

fui ver o jogo ao grap e fiquei admirado com as infra estruturas que o clube oferece...
parabens pelo jogo

Anónimo disse...

Sim, mas o Grap tem uma Junta de Freguesia por detrás do clube