Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 dezembro 2010

C.D. SUB 13: PORTOMOSENSE 0 - U.D.LEIRIA "B" 9



PORTO DE MÓS 0 - U.D.LEIRIA "B" 9


Alinharam: Pepe ( guarda-redes ) , Gonçalo ( guarda-redes ) , Leonardo, Josué, Miguel, Ricardo, Lourenço, Wilson, Guilherme, Mendes, Luís, João ,Bernardo e Rodolfo ( todos jogadores utilizados )
Director Desportivo: João Almeida
Treinador: Rui Dias
Treinador-adjunto: Gonçalo

Golos marcados: Lourenço - 1 ; Guilherme - 2 ; Wilson - 3 ; Mendes 2 e Rodolfo 1

Uma temperatura muito baixa e um vento frio e constante caracterizou o ambiente em que se jogou mais um jogo da nossa série .
Magnifica, a palavra para caracterizar a recepção feita por todos os elementos afectos ao Portomosense o que é sempre de salientar.
Jogo foi apitado por árbitro jovem e que teve boa prestação.
Quanto ao jogo em si ele foi dominado pela nossa equipa desde o inicio, mas duas ou três oportunidades falhadas por nós logo no principio retardou o aparecimento do golo.
A equipa jogou com o até então segundo classificado e pela frente encontrou uma equipa de boa estampa fisica, bem organizada e com dois ou três elementos dotados técnicamente.
Após algumas jogadas interessantes por parte da nossa equipa que poderiam ter dado golo o mesmo aparece numa jogada inesperada num canto apontado e que entra ao primeiro poste.
Aberto o marcador tudo normalmente se torna mais fácil surgindo então gradualmente os restantes golos até ao fim do encontro, perante um adversário com valor que por algumas vezes incomodou a nosssa baliza e que poderia até ter chegado ao golo.
No geral todos estiveram bem e aqui vai um palavra moralizadora para o Mendes: " Finalmente o GOLO " . ( ele vai perceber )
Resumindo: Tempo adverso; adversário combativo e valoroso; bom jogo de futebol e no final: VITÓRIA DA UDL .

Rui Dias

4 comentários:

a d´almeida nunes disse...

http://dispersamente.blogspot.com/2010/12/porto-de-mos-um-sabado-siberiano-sob.html

Acompanhei esta deslocação como avô de um dos jogadores do UDL e gostei.

Fiz uma reportagem no meu blogue.
Estava, de facto, um frio siberiano.
Valeu umas bolas batidas para a baliza no intervalo.

Bom jogo da equipa da UDL

A Nunes

Anónimo disse...

BOM JOGO GRANDE ATITUDE COMPETITIVA DOS NOSSOS ATLETAS QUE COMEÇAM A VALORIZAREM-SE TAMBÉM COLECTIVAMENTE...VEM AI MAIS UM JOGO E COMO SEMPRE É PARA GANHÁRMOS COM MUITO QUERER,AMBIÇÃO E SOBRETUDO HUMILDADE SEM NUNCA ESQUECER QUE A LIDERANÇA TÉCNICA SÓ EXISTE SE AS ORIENTAÇÕES,A APETêNCIA,A AFECTIVIDADE,O RESPEITO,A COMPREENSÃO DE FUNÇÕES E AS CORREÇÕES SE SITUAREM NUM PLANO DE COMPREENSÃO DIRECTA E PARTICIPATIVA...A UNIÃO FAZ A FORÇA.ass:JOÃO ALMEIDA

Anónimo disse...

BOM JOGO GRANDE ATITUDE COMPETITIVA DOS NOSSOS ATLETAS...QUE COMEÇAM A VALORIZAREM-SE TAMBÉM COLECTIVAMENTE.AGORA VAMOS AO PRÓXIMO COM O OBJECTIVO DE SEMPRE...GANHAR ... E SEMPRE COM HUMILDADE...E MUITO QUERER. NÃO POSSO TERMINAR SEM DIZER QUE ´A LIDERANÇA TÉCNICA SÓ EXISTE SE AS ORIENTAÇÕES,A APETêNCIA,A AFECTIVIDADE,O RESPEITO,A COMPREENSÃO DE FUNÇÕES E AS CORREÇÕES SE SITUAREM NUM PLANO DE COMPREENSÃO DIRECTA E PARTICIPATIVA . A UNIÃO FAZ A FORÇA.ass:JOÃO ALMEIDA

Anónimo disse...

Para além do jogo em si, em que o resultado não sofre qualquer dúvida ( gostava de ser um pouco caseiro mas com esta evidência não posso ),adorei muito ver um antigo colega de balneário, e dos bons...forte abraço Fraga!
Ass. Nuno Pereira ( Mata )