Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

08 novembro 2010

C.D. SUB 13: NAZARENOS 0 - U.D.LEIRIA "B" 5

2ª Jornada C.D.Infantis Sub13 A.F.Leiria

Nazarenos 0 - U.D.LEIRIA 5

Alinharam:
Pepe e Gonçalo (GR), Josué, Miguel, Rodolfo, Wilson, Lourenço, Guilherme, Lisboa, Luis, Bernardo, Mendes, Diogo e Ricardo.
Dennis  e Leonardo (lesionado) acompanharam o grupo.

Marcadores: Lourenço - 2; Guilherme - 1 ; Wilson 1 e Rodolfo 1


Treinador: Rui Dias

O jogo reuniu excelentes condições para a prática desportiva: bom tempo, temperatura agradável e uma agradável  e numerosa assistência a qual proporcionou uma boa envolvência: jogadores - publico.
Registar a boa recepção por parte de todos os elementos afectos aos Nazarenos à União de Leiria.
O jogo foi arbitrado por árbitro designado pela respectiva associação e o mesmo ao longo de todo o encontro pautou a sua actuação pela calma e serenidade com que ajuizou todos os lances, registando apenas algumas falhas mínimas, sem qualquer influência no resultado ou até no próprio decorrer do encontro.

Consignemos agora as incidências do jogo e a sua história.
O início do encontro começou com grande equilíbrio de parte a parte e em que ambas as equipas procuravam ganhar alguma supremacia em relação à outra.
Os Nazarenos apresentaram uma equipa bem estruturada , jogadores com boa estampa física, bem dotados tecnicamente e bem dirigidos pelo seu treinador.
O Leiria no entanto aos poucos  foi procurando mais o golo e sensivelmente a meio da primeira parte acabou por acontecer. Embora o jogo posteriormente se jogasse com grande intensidade de parte a parte foi novamente o Leiria que chegou ao segundo golo  já fruto de um crescer da confiança da própria equipa.
Com o resultado favorável em 2-0 pairava no entanto alguma incerteza pois a equipa dos Nazarenos continuavam a acreditar que seria possível chegar ao golo.
A sorte faz parte do jogo e quase a terminar a primeira parte surge o terceiro golo o que aconteceu no tempo certo, moralizando a equipa que já estava a ganhar.
A registar que na primeira não foram efectuadas quaisquer substituições.
Na segunda parte o Leiria marcou o quarto golo o que tranquilizou ainda mais a equipa já de si desinibida e permitiu também a gestão de todo o plantel, tendo-se optado por refrescar todas as unidades inclusive o guarda-redes que já tinha iniciado toda segunda parte.
As substituições não fizeram perder a qualidade do jogo do Leiria, pois nessa fase apareceu o quinto golo.
De consignar ainda que a equipa dos Nazarenos também nesta segunda parte deu excelente réplica dificultando ao máximo o nosso jogo e só graças ao grande acerto defensivo foi possível sair da Nazaré sem sofrer qualquer golo.
Estão de parabéns todos os atletas da UDL B e um agradecimento aos pais pelo apoio entusiasta.
      
     Rui Dias

3 comentários:

Anónimo disse...

jogaram 15?

José Rocha disse...

Parabéns Equipa pelo excelente resultado alcançado este fim de semana.
Mais um passo rumo ao objectivo desejado.
Bom esforço de toda a Equipa...felicito toda a Equipa técnica que tem feito um magnífico trabalho.
Abraços do coordenador, treinador e amigo...Rocha

MINI UNI disse...

15 não 16 .... para que não fiquem dúvidas, está esclarecido na notícia os 16 jogadores que estiveram presentes. Obrigado pela dica :))