Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 novembro 2009

AGENDA JOGOS FUTEBOL 7 - 14 NOVEMBRO 2009


3 comentários:

Anónimo disse...

Bons resultados pessoal.
Tentem colocar os posts dos jogos para nos estarmos infprmados...
Saudações desportivas

mozdn disse...

Excelentes resultados, imparáveis!!

Dominic Oliveira disse...

1º JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL SUB-12

Sub-12 “A”

Marrazes 2 – 4 U.D. Leiria “A”

Primeiro jogo oficial do 1º Torneio Distrital de Infantis sub-12 da presente época onde alcançamos a primeira vitória fora de casa frente aos rivais Marrazes.
O jogo teve início com superioridade da nossa equipa apresentando um futebol muito ofensivo dominando desde cedo a posse de bola da partida. Passados 3 minutos já tínhamos efectuado 10 remates à baliza todos eles com cheiro a golo mas sem eficácia, detivemos assim alguma dificuldade na pontaria mas o primeiro golo logo apareceu. Após o primeiro golo a equipa dominou o resto da partida tendo aqui e ali uma ou outra falha cedendo assim dois golos à equipa adversária. O resultado final terminou então no 4-2 a favor da nossa equipa.
Concluindo queremos realçar que a equipa encontra-se na evolução desejada com falhas e erros normais neste escalão etário a serem corrigidos em treino, no entanto é importante também destacar a postura dos nossos atletas em campo: guerreira, trabalhadora, concentrada, unida e com fome de golos.
Uma última palavra ao apoio habitual de todos os pais presentes e à forma como toda a comitiva foi bem recebida na casa do Sport Clube Leiria Marrazes (sem qualquer tipo de ironia).

Força malta que ainda temos muito trabalhinho pela frente.

Dominic Oliveira (Treinador adjunto Sub-12 A)