Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 novembro 2009

2ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL SUB 13

SUB 13 "A"

U.LEIRIA  10  X  PILADO ESCOURA  0



Alinharam 12 Jogadores:

Dinis(G.R);Roberto (G.R) ;Diogo Izata; João Tiago; Rodrigo ;Dylan; Neto ; Thierry ; Kiko ; Jorge ; Portela ; Gonçalo
Capitão: Neto
Golos: 1-0 Thierry;2-0 Jorge;3-0 João Tiago;4-0 Kiko;5-0 Kiko;6-0 Thierry; 7-0 Rodrigo;8-0 Neto;9-0 Portela; 10-0 Portela
Na vida e muito menos no futebol, as coisas não são tão certas como aparentam ou nos fazem pensar, que assim são.
Quando tinhamos como certo todos os jogadores do plantel, eis que na quarta feira o Pedrito aparece-me com sintomas febris e com dores no peito pelo que, no final do treino, chamei a atenção dos pais para o facto.
Na quinta feira constatei a ausência do jogador. A meio do treino um choque acidental entre o Pê e o Migas, cujas cabeças ficaram mal tratadas a pontos de ambos terem sido transportados ao hospital para serem , um suturado com três pontos e o outro sujeito a tratamento na zona do sobrolho.
Os três jogadores, por estas razões, não puderam dar o seu contributo à equipa no jogo de sábado dia 07 de Novembro contra o Pilado Escoura. Aos três desejamos rápidas melhoras.
Assim e porque é de jogo que vamos falar, dizer que fomos agradavelmente surpreendidos com a qualidade de alguns jogadores do Pilado pela sua entrega e sacrifício, cujo expoente máximo foi a quantidade de boas defesas levadas a cabo pelo seu guarda-redes.
Nós como habitualmente fazemos, começámos por esmiuçar a equipa adversária no sentido de detectarmos os seus pontos fracos  e patirmos seguidamente para o ataque à sua baliza pondo a nossa a salvo. Esta nossa postura transportou-nos para um resultado ao intervalo de 3-0. Na segunda parte, depois de uns pequenos acertos, fizemos mais 7 (sete) golos fruto de algumas jogadas bem delineadas pelos nossos jovens jogadores, que cada vez mais pensam o futebol de uma forma adulta, responsável e bonita.
É bom vê-los jogar.


Post By Américo Izata(Treinador Sub 13 A)

Sem comentários: