Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

03 junho 2009

SUB 13 "A" - 6ª JORNADA

U.LEIRIA "A" 0 X NAZARENOS 3



Alinharam 13 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Fábio Domingues; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Kevin; Filipe; Rui Rosmaninho; Almeida; João Silva.
Capitão: Manel Maria
Vou começar este report dando os parabéns aos jogadores pelo jogo que fizeram, pois não mereciam este resultado. Relativamente ao jogo fizemos uma primeira parte de bom nível, na qual enviamos uma bola ao poste e outra á barra, e tínhamos o domínio do jogo, contudo os nossos rapazes foram penalizados com uma grande penalidade oferecida pela equipa de arbitragem ao adversário, que foi a ganhar 0-1 para o intervalo sem ter feito nada para o merecer, perante um ambiente recriado pelos adeptos da Nazaré de meter a inveja a muitas feiras e mercados por esse país fora e que pelos vistos intimidou a equipa de arbitragem que não teve “estaleca” para a função, o que é uma pena já que há árbitros competentes no distrito, que poderiam ter dado outra imagem.Na segunda parte, o adversário com a vantagem apenas procurava o contra ataque, o nosso golo não apareceu, por outro lado apareceu uma mão do adversário dentro da área, que como é óbvio não foi marcada, sendo que o adversário aproveitou os contra-ataques para marcar mais dois golos.Enfim não há muito mais a dizer, fica um jogo em que a equipa fez o possível para dar uma boa imagem, e acho que a deu, mas há factores que não podemos controlar que ajudam a decidir jogos, mas o futebol é um ciclo e o ciclo destes jogadores não vai acabar, para o ano vem o futebol de 11 e penso que a qualidade destes jogadores vai vir ao de cima, porque volto a repetir são os melhores do distrito, e isso é que é importante.Por fim queria agradecer aos pais pelo apoio prestado ao longo desta época.Queria também deixar uma palavra para o Mister Rocha pelo excelente trabalho que fez junto destes rapazes, para a Susana por todo o apoio que deu á equipa e para o Silva, que também nos ajudou nesta fase final, muito obrigado a todos.
Fomos os campeões da qualidade!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto Sub 13 "A")

1 comentário:

Mister Armando disse...

Desde já quero dar os meus Parabens a esta equipa pelo excelente trabalho que desenvolveu ao longo desta época Desportiva. É verdade que não conseguiram um dos objectivos que era ser campeões distritais mas julgo que o objectivo principal a Escola esse penso que todos o tenho conquistado. No que diz respeito ao jogo pois, uma derrota pesada a meu ver, infelizmente não conseguimos passar 2 barreiras, os Ferros da baliza (algum azar no lance do Gonçalo e o livre bem executado por parte do Benny que infelizmente não entrou porque a barra não deixou) e o maior obstáculo a arbitragem. Meu deus eu nunca vi uma arbitragem tão má cheia de erros e influências no jogo. Eu só gostava de saber que tipo de arbitragem foi aquela?? Eu que não tenho o curso de arbitragem apitava melhor que aquilo. Enfim... Erros que se pagam caros e quem os pagou foi a nossa União.

Agora é hora de levantar a cabeça e olhar em frente porque vem ai um novo desafio, o futebol de 11 desejo-vos muito boa sorte.

Cumprimentos
Armando