Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 março 2009

SUB 13 "A"

MARINHENSE "B" 3 X U.LEIRIA "A" 0





Alinharam 14 Jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco Valente; Vieirinha; Benny; Bruno Alves; Ricardo(G.R); Gonçalo; Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Fábio Domingues; Kevin; João Silva
Capitão: Manel Maria
A nossa equipa, nesta quinta jornada saiu derrotada do confronto com o Marinhense num jogo difícil devido ao terreno pelado, bem como ao facto de logo na primeira parte terem saído dois jogadores lesionados e um na segunda parte, situação já habitual quando defrontamos esta equipa “vamos lá nós saber porque?”Numa primeira parte jogada ao sabor da luta, aliás como todo o jogo, a nossa equipa tentou assentar o seu jogo, perante um adversário que apostava no pontapé para a frente e para a bancada, contudo num lance de bola parada acabamos por sofrer o único golo da primeira parte.Na segunda parte, entramos com um certo ascendente sobre o adversário, contudo cometemos alguns erros que acabaram por comprometer uma possível reviravolta no marcador.Sendo assim fica uma resultado que não compromete as nossa aspirações, contudo vamos ter que trabalhar para amealhar os pontos necessários ao nosso objectivo.
Post By João Salgueiro ( Treinador Adjunto Sub 13 "A")

15 comentários:

Anónimo disse...

oque querem dizerem "vamoslá saber porque?

Anónimo disse...

não falam do árbitro?? é par admirar!!!

Anónimo disse...

Ò anónimo e Zé, vocês são tão engraçadinhos.

Anónimo disse...

Tanto estratagema e golpes baixos para ganhar o campeonato e não conseguem ganhar ao marinhense!!!! Para o ano vão buscar os jogadores de lá....e depois mudem o nome para SELECÇÃO DE LEIRIA DE DESFORMAÇÃO DISTRITAL

Anónimo disse...

A pensar assim és mesmo TOINO.
Estás a esquecer-te que o marinhense ainda tem que vir jogar ao relvado. Com os jogos mais difíceis a jogar em casa naquele pelado não admira que vá somando pontos.

Anónimo disse...

Pelo menos identifico-me, ao contrário do Sr. anónimo, que se deixa ficar na cobardia! Só por jogar no relvado não ganha....se me dizer que nesse relvado o arbitro tens tendências! aí já acredito!!!

Anónimo disse...

Não há volta a dar és mesmo TOINO. E a tua identificação vale tanto como a minha.GANDA TOINO

Anónimo disse...

TOINO ANDRÉ ALVES PEREIRA, RUA DA IGREJA, N.º27 - GARCIA

B.I. N.º 12569847

Anónimo disse...

quando o Marinhense for a Leiria já o Lweiria estara eliminado e o Marinhense passado

Anónimo disse...

Pois fiquem sabendo caro Anónimo e Toino que são todas essas provocações que nos dão força e coragem para lutar pelos nossos objectivos e não vai ser a derrota desta semana que nos vai desmuralizar ate pelo contrario vai dar-nos concerteza animo para os proximos jogos.
Força Leiria

Anónimo disse...

UmApalavra de apoio à equipa de sub-13 e um forte incentivo a todos os seus atletas,treinador e treinador-adjunto. O jogo que realizaram na ultima jornada foi um jogo dificil e cheio de pequenos pormenores que a uns favoreu e a outros não. De um lado um marinhense equilibrado, matreiro, habituado ao seu terreno e com alguns dos seus jogadores já possuindo manhas de campeonatos adultos ( o que se aceita desde que legal claro ), efim uma equipa dura e tb que faz da entreajuda dos seus jogadores uma arma. A titulo de exemplo dou a maneira como um atleta manda a bola para fora em momento de pressão por parte do adversário e consequente demora na sua reposição ( facto esse feito com tempo de duração perfeito e suave ao mesmo tempo).
Do outro lado o Leiria uma equipa que faz da troca de bola dos seus jogadores a sua principal arma - a sua circulação e transporte, como que direi à procura do perfume do futebol.Só que neste tipo de terreno e com este adversário não foi possivel. A equipa acusa a falta de um ou outro jogador, revelou intranquilidade na defesa e alguns jogadores terão talvez acusado a pressão do jogo. Poder-se-á falar até da falta de alguma atitude competitiva. Mas dias são dias e jogos são jogos. Jogar com a bola controlada a partir detrás não é fácil - experimentem vocês fazê-lo. Mas é nestas idades que se deve incentivar mesmo correndo riscos e até perdendo jogos. Se não for agora nunca mais. O marinhense optou por um jogo mais directo. Duas maneiras de abordar um jogo. Nesta foi favorável à equipa visitada. Penso que o Mister Rocha está atendo a todas estas nuances e introduzirá de forma eficaz novas válências. Não faço mais sugestões porque penso que estes comentários também são lidos pelos adversários. Só a titulo de aviso jovens atletas: cuidado no próximo jogo com o Avelarense ok? concentração máxima. atitude. confiança e MUITA MUITA GARRA. Pois não se esqueçam nem sempre ganham as equipas que tem os melhores jogadores. A vontade consegue ultrapassar qualquer táctica. Terminando continuem a trabalhar e não é por perderem que deixam de ter o nosso apoio. Força UDL e esqueçam essa coisa dos àrbitros, do vamos lá saber porquê e outras coisas.
AAAAh e já agora não se esqueçam de ser um pouco humildes q.b. ok e que o jogo futebol é um jogo colectivo também. Com determinadas equipas só com o colectivo se consegue ganhar. Isto é o que dizem os livros... Ponham em prática rapazes ... não custa nada
Rui Dias

Anónimo disse...

Eis uma observação, coerente e cheia de critica construtiva.Subscrevo na integra

Anónimo disse...

PARABÉNS, ROCHA!
Quero aproveitar esta oportunidade para lhe dar os meus parabéns, pela forma como pôs a sua equipa a jogar, sobretudo a partir da 2ª parte.
Foi com satisfação que vi a equipa a fazer pressão, logo ao sair da bola, isto apesar do resultado, não traduzir o que se passou no campo! Só faltou os extremos pressionarem os defesas laterais do Marinhense, para impedir que estes conseguissem saír com a bola jogável. De qualquer das maneiras, poucas vezes, conseguiram passar do meio campo. Notável!
Contudo ganharam, que ao final de contas é o que importa!
Parabéns para eles, mas não se esqueçam que também têm que jogar
em Leiria.
Mas mesmo assim, estão em vantagem porque é mais fácil para quem está habituado a jogar no pelado, jogar no relvado, do que ao contrário!
Cabe aos nossos a resposta!
Em relação aos nosso atletas, para alguns, com mais atenção! Não se esqueçam que os treinos, servem para treinar com intensidade, ritmo competitivo, e concentração.
Os treinos não são para brincar,nem para estarem desatentos ás instruções do treinador, como alguns o fazem! ...Depois vê-se nos jogos, o resultado! Não fazem nada!
Lembrem-se que para jogarem bem, têm que treinar bem, para jogarem muito bem, têm que treinar muito bem! E não tem sido isso, que tenho visto!
Revejam-se no lema de um clube, cada vez que entram no campo.
"Esforço, dedicação e glória"
---------JUST DO IT----------------
Cumprimentos,
Carlos Gaspar

Anónimo disse...

como é que é posivel acontecer 3 chapéus e não chover ?

Anónimo disse...

por favour respondem!!!!!!!!!!!