Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 janeiro 2009

SUB 13 "B" - 11ª JORNADA

U.LEIRIA "B" 15 X ALVAIÁZERE 1

Alinharam 12 jogadores:
Pedro Vieira © (G.R.); João Silva; José Ravara; Diogo Santos, Pedro Almeida; Kevin Camilis e Pedro Cruz; Edgar (G.R.); Pedro Guarda, Fábio Domingues, João Peixoto e Filipe Bastos
Resultado ao Intervalo 7-0
Marcadores:
Kevin (6)
Pedro (3)
Fábio (2)
Filipe
Almeida
Peixoto
Diogo
JOGO FÁCIL
Nos primeiros 3 minutos, 3 golos. Este foi o facto que decidiu muito cedo o destino do jogo. Entrámos bem, embora sem pressas. A passo normal, aos 5 minutos, o vencedor do encontro estava definido. A Equipa jogou solta, jogou fácil, e o marcador foi aumentando perante um adversário que tem na pouca capacidade física de choque a sua maior dificuldade. Alguns bons valores, mas no um para um, perdiam as bolas. Os ressaltos foram todos nossos. Mesmo assim, o resultado acaba por ser muito penalizante para o nosso Adversário, que não justificou uma diferença de marcador tão grande, mas a desmotivação de ver a goleada a aumentar tem destas coisas em Atletas mais jovens.
De realçar um belo golo de Kevin, de pontapé de moinho, um jogo bem conseguido e bem apitado, embora tenha ficado por marcar um penaltie a favor do Alvaiázere, já estava o resultado em 10-1. Não foi portanto algo que influenciasse o jogo em si, mas fica a nota.
Faltam agora 2 jornadas para acabar esta fase, contamos repetir por mais 2 vezes este nível de jogo para recuperar a nossa confiança e alegria de jogar Futebol. Obrigado aos Pais presentes, porque é nestas alturas que a Vossa presença é mais importante.
Post By Sérgio Santos (Treinador Sub 13 "B")

Sem comentários: