Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 janeiro 2009

ESCOLAS "B"(1998) - 6ª JORNADA

MARRAZES "B" 3 X U.LEIRIA "B" 6

Alinharam 9 jogadores:
Pepe (GR), Tiago Mendes, Chico, Tiago Luís, Leandro (CAP), Wilson; Denis, Diogo Martinez, Leandro, Fredi, Tiago Lisboa.
Treinador: Carlos Espinha
Adjunto: António Rodrigues
Delegado: Rui Domingues
A nossa equipa deslocou a um campo sempre muito difícil para o derbi com a equipa do Marrazes. Num campo com um excelente sintético, onde ambas as equipas puderam mostrar o seu futebol.
A nossa equipa realizou um excelente jogo em que foi privilegiado o jogo em equipa, entrámos muito bem a fazer circular a bola e com alguma naturalidade chegamos ao 0 a 3, a equipa do Marrazes conseguiu chegar ao 1 a 3 através de um bom remate de fora da nossa área, a equipa adversária continuou a tentar reduzir o marcador no único período em que conseguiu tomar conta do jogo, graças a alguma desconcentração da nossa equipa, mas durou pouco porque voltámos a tomar conta do jogo fizemos o nosso quarto golo resultado que se registava ao intervalo.
Na segunda parte a equipa do Marrazes conseguiu ainda reduzir para o 3 a 4 mas voltamos a tomar conta do jogo e não mais o largámos fizemos o quinto e o sexto golo resultado final 3 para o Marrazes 6 para o UDL .
Mantemo-nos invictos ganhámos à única equipa que também apenas tinha conhecido a vitória e contribuiu para isso o Tiago Mendes que realizou o melhor jogo da época até agora, espero que seja para continuar assim.
Parabéns a todos
Post By Carlos Espinha ( Treinador Escolas "B" 1998)

3 comentários:

O Jornalista disse...

E que tal colocar uma foto diferente e do jogo em causa?

MINI UNI disse...

Não tenha dúvida de que gostaria de o fazer. Mas como não me é possível estar presente em todos os jogos da formação, fico condicionada ao envio das fotos que acompanham os reportes dos treinadores. Quando mandam fotos actualizadas são publicadas, quando nem por isso, recorro à mais completa do plantel. Obrigado pelo interesse e caso lhe seja possível enviar fotos actualizadas de alguma das nossas equipas da formação, não hesite, são sempre uma mais valia.

O Jornalista disse...

Mas é óbvio que não lhe é possível estar presente em todos os jogos!

Mas basta que o treinador ou o director da equipa tenha instruções para, quando elabora e lhe remete o "report", envie também uma foto do jogo, o que, convenhamos, nos tempos do digital, não me parece nada difícil de conseguir ... para além de que melhora consideravelmente o aspecto deste excelente ponto de encontro da família unionista!

Bem haja, Mini Uni!