Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 dezembro 2008

SUB 13 "A" - 6ª JORNADA

U.LEIRIA "A" 9 X GRAP 1
Alinharam 13 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Bruno; Filipe; Samuel; Miguel Ângelo; João Luís.
Capitão: Rui Rosmaninho
Na 6ºjornada coube-nos a tarefa de receber a GRAP. Tal como no fim-de-semana passado, o tempo invernoso marcou presença. Na primeira parte deparámo-nos com um adversário que tinha muitos homens atrás da linha da bola, e que lutou sempre muito na tentativa de adiar o mais possível o nosso primeiro golo. Contudo sensivelmente a meio da primeira parte esse golo surgiu e seguiram-se mais dois, sendo que fomos para o intervalo a vencer por 3-0. Resultado que podia ser mais dilatado, pois tivemos uma serie de oportunidades que desperdiçamos, no aspecto defensivo tivemos muito seguros, aliás como tem sido habito. Portanto globalmente tivemos bem e fizemos uma boa primeira parte.
Na segunda parte afinámos melhor a pontaria, e em resultado disso marcamos mais 6 golos e continuámos muito bem defensivamente. Uma palavra para o facto de terem sido 9 golos muito bonitos, foram de facto fantásticos.
Resumindo foi uma exibição agradável, tivemos bem e cumprimos os objectivos que estavam estabelecidos para este jogo. O adversário valorizou a nossa vitória, lutaram e tiveram sempre um enorme espírito de sacrifício. Os nossos heróis estão de parabéns por mais uma vitória.Os heróis que não foram convocados: João Palma; Mauro e Rodrigo, esta vitória é vossa também, vocês são elementos fundamentais do grupo, continuem a trabalhar, pois as oportunidades vão surgir.
Uma palavra para o jogador Manel Maria, que não pôde dar o seu contributo à equipa por se encontrar doente, esta vitória também é tua campeão e desejo de rápidas melhoras, pois contamos contigo para segunda-feira.Mais uma vez os pais marcaram presença, com o seu apoio, que é sem dúvida fundamental, um muito obrigado a todos!Os golos foram mais uma vez de todos, pois são resultado do trabalho de todos os elementos desta magnifica família, que é este grupo de trabalho.Campeões temos imenso orgulho em vocês, vamos entrar cheios de força, com a atitude e determinação que tem sido habitual nos últimos jogos para ultrapassarmos mais um difícil obstáculo na segunda-feira.
Nota : Excelente balneário o desta jornada
Força Campeões!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

4 comentários:

Anónimo disse...

Soma e segue!

Anónimo disse...

Obrigado jogadores pelo vosso empenho...fizeram um bom jogo apesar de falharmos muito na finalização.
Segunda temos que ter um espírito guerreiro e uma atitude forte.Espero da vossa parte muita disponibilidade para podermos ir buscar um bom resultado.Eu sei que são capazes e confio plenamente em vocês.
Obrigado jogadores, João Salgueiro e André pela vossa dedicação.
Abraços do treinador e amigo...Rocha

Anónimo disse...

Maria, põe-te fino. A equipa vai precisar de ti. Mando-te daqui um grande beijo onde tu quiseres recebe-lo para que fiques bom depressa. "XUAC" . És LINDO.

Anónimo disse...

Melhoras Maria :D