Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 dezembro 2008

SUB 13 "B" - 6ª JORNADA

MATAMOURISQUENSE 1 X U.LEIRIA "B" 1
Alinharam 13 jogadores:
Pedro Vieira © (G.R.); João Silva; Bernardo Cortes; Diogo Vidal; Pedro Almeida; Fábio Domingues; Filipe Bastos; Edgar (G.R.); Pedro Guarda; João Gomes; Diogo Santos; João Peixoto; Pedro Cruz.
Resultado ao Intervalo 0-0
0-1 Diogo Santos (46 min)
1-1 MataMourisca (56 min
)
EMPATE NO PAPEL, DERROTA NA ALMA...
Como responsável desta Equipa, tenho a obrigação de assumir algumas situações nesta pequena crónica. Uma equipa é um todo, e quando as coisas correm menos bem, o principal responsável serei sempre eu. Estive ausente por algum tempo da Equipa, e sei que esta se ressentiu. Por isso estes dois últimos jogos não foram muito bem conseguidos.
A equipa está a passar um período menos positivo, está novamente a tentar reencontrar a confiança que já teve até há bem pouco tempo e isso notou-se hoje. Já é uma tradição (pouco feliz) de começar mal as 1ªs partes, mas hoje deixámos uma primeira imagem muito fraca do que podemos e conseguimos fazer.
O que dizer de uma equipa que podia ter ido para o intervalo a perder por 2 ou 3, e na 2ª parte justificava marcar 6 a 7 golos? 1- Irregularidade; 2- Pouca confiança e coordenação no inicio de jogo; 3- Querer resolver o jogo em apenas 30 minutos. E quando as nossas principais unidades estão em dia não … pouco se pode fazer. Foi o que aconteceu. Não acertámos as marcações na 1ª parte, e apanhámos alguns sustos. Partíamos para o ataque muito ao “molho”, sem respeitar o fio de jogo. Poucos atletas nesta parte estiveram à altura do que são capazes.
Na 2ª parte, mesmos jogadores, nova atitude. Domínio do princípio ao fim de jogo, apenas sofremos 2 contra ataques perigosos, um dos quais deu golo. E foi aqui que o público, equipa, misters, desesperaram. 2 Bolas no ferro, 5 a 7 bolas defendidas ou aliviadas por defesas, 5 a 6 bolas muito perto do objectivo. A “estrelinha” também faz parte do jogo, mas não esteve connosco. Mas algo me diz que não podemos depender dessa “estrelinha” para ter sucesso – talvez por já estar “escaldado”.
A confiança que tenho nesta EQUIPA mantêm-se, mesmo sabendo que vamos ainda passar mais um bocado até estarmos melhor. A certeza que daremos a volta por cima está mais reforçada, porque vi nas nossas almas vontade de querer mais. A exigência que vou colocar a todos nós para sermos melhores vai aumentar, porque sei que é o que todos queremos. Segunda-feira, primeira de 3 finais.
FORÇA UDL, FORÇA EQUIPA!
Post By Sérgio ( Treinador SUB 13 "B")

3 comentários:

Anónimo disse...

"Para trás mija a burra"... vamos a seguir em frente de cabeça bem erguida.
Toca a dar alento à alma e a acreditar e força 2ª feira!
Viva a UDL...
Viva a equipa Sub 13 "B" !!!! :)

Anónimo disse...

Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar!

FORÇA LEIRIA!!!

Anónimo disse...

Calma rapazes que ainda falta muito campeonato.
Acredito que vocês vão conseguir.
Força e vamos a olhar em frente.
Abraços do treinado e amigo...Rocha.