Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

08 dezembro 2008

SUB 13 "B" - 7ª JORNADA

U.LEIRIA "B" 8 X GUIENSE 1

Alinharam 13 jogadores:

Pedro Vieira © (G.R.); João Silva; José Ravara; Diogo Santos; Pedro Almeida; Fábio Domingues; Pedro Cruz; Edgar (G.R.); Pedro Guarda; Diogo Vidal; João Peixoto; Bernardo Cortes e Filipe Bastos

1-0 (7 min) Diogo Santos;

2-0 (9 min) Fabio;

3-0 (24 min) Filipe
Resultado ao Intervalo 3-0
4-0 (33 min) Diogo Vidal;

4-1 (36 min) GUIA;

5-1 (41 min) Pedro;

6-1 (48 min) Filipe;

7-1 (52 min) Filipe;

8-1 (58 min) Filipe

O CAMINHO CERTO PASSA POR AQUI
Se nas horas menos boas temos de ser humildes e assumir os erros, nas vitórias diz-nos a experiência que nos devemos conter, sem fazer grandes festejos. No entanto, o nosso adversário de hoje perdeu apenas por 3-0 contra o nosso maior adversário, o Sp. Pombal. Então podemos dizer que hoje a Equipa fez a sua melhor 1ª parte esta época. Circulação de bola rápida, confiante, movimentos que estão treinados foram bem executados, a defesa acertou as marcações desde o 1º minuto, e quem viu jogo, percebeu que os golos seriam apenas uma questão de tempo e … estrelinha. Os 3 1ºos golos surgiram todos dentro da área adversária, após uma série de ressaltos, pois a finalização (leia-se remates), não estava a sair com força suficiente. Admito que foi um bom espectáculo, bem jogado, com a ATITUDE que se pretende ter em todos os jogos.
Na 2ª parte, um golo muito rápido a abrir e um penaltie falhado pelo adversário ditaram o destino deste jogo, pois o GUIENSE desanimou um pouco. A partir daí, as oportunidades foram surgindo, e os golos aparecendo. Até ao fim, com alguns lances que podem ter suscitado algumas dúvidas, a partida desenrolou-se normalmente até acabar em goleada. Esta é a ATITUDE que é necessária em qualquer desafio que nos é colocado, seja no futebol, ou na vida. Mesmo que as coisas nos corram menos bem, temos de lutar, nunca desistir e procurar fazer o nosso melhor, e se conseguirmos, superar.
Uma palavra para a Susana, que foi dar uma força à Equipa, e foi importante sentir o reforço da confiança que existe neste plantel por parte da Coordenação.

Agora, mais uma final, em Avelar, no próximo Sábado.

Post By Sérgio (Treinador SUB 13 "B")

2 comentários:

MINI UNI disse...

BRAVO RAPAZES !!! GOSTEI DE VER...

Anónimo disse...

Parabéns jogadores por mais esta alegria.
Vamos em frente rumo ao apuramento.
FORÇA RAPAZES.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.