Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

02 dezembro 2008

SUB 13 "B" - 5ª JORNADA

U.LEIRIA "B" 2 X SP. POMBAL 9

Alinharam 11 jogadores:
Dinis (G.R.); João Silva ©; Bernardo Cortes; José Ravara, Pedro Almeida; Pedro Cruz; Pedro Guarda; Diogo Santos; Fábio Domingues; kevin e Vieira (G.R.)
Resultado ao Intervalo 0-4
1-4 Pedro … 2-7 Kevin (g.p.)
AVISAR NÃO CHEGA
Andamos há 4 semanas a avisar que o individualismo não levava a lado nenhum. Andamos a avisar, que os adversários eram acessíveis e em jogos mais complicados teríamos de respeitar o nosso jogo. Hoje sofremos uma derrota pesada, por nossa culpa e por mérito do adversário, que se apresentou mais forte, mais organizado e mais … ambicioso.
Como misters, não tínhamos uma derrota assim vai para 4 anos, portanto, para nós e para os atletas, não será certamente uma semana fácil de digerir.
Mas vamos por partes: o que estava em jogo era a liderança provável no final da serie. Apenas isso. No entanto, vencer a série, seria sempre a nossa ambição. O objectivo? Esse passa por algo mais importante: a qualificação para a 2ª fase, e aí “cabem” 3 equipas – contamos ser uma delas – e ninguém poderá por isso em causa dentro do nosso grupo de trabalho. Perdemos um jogo que contava, para já, apenas para isso mesmo – ser o primeiro. Não pode ser? Muito bem, venha então a qualificação.
Em relação ao jogo, fomos …muito moles nos embates corpo a corpo, algumas unidades mais influentes não estiveram no seu melhor, e o SP. Pombal foi mortífero em contra ataque, apanhando constantemente os nossos jogadores balanceados no ataque. Isso foi letal para o destino do jogo. Vitória com absoluto mérito, embora por números muito pesados. Serve de lição para que estes (ainda jovens) jogadores percebam de vez que nada se constrói numa equipa sozinho. Há que fazer em jogo o que se exige em treino, e assim, talvez, num futuro próximo, num jogo mais difícil, a diferença não seja tanta. Serve de lição para todos nós, misters, jogadores. Hoje, todos errámos. Se aprendermos alguma coisa, todos iremos melhorar e evoluir mais depressa.
Post By Sérgio (Treinador SUB 13 "B")

3 comentários:

MINI UNI disse...

Como nada está perdido, vamos a trabalhar com mais afinco ! Um dia não são dias, e temos que tirar as melhores "lições" das derrotas que sofremos.
Vamos em frente, e viva a UDL!!

Anónimo disse...

Um jogo para se lembrarem durante muito tempo. Os treinadores avisaram-vos.
Não se esquecam que queremos o melhor para cada um de voces, pois só assim podemos evoluir como equipa. E nós somos uma equipa nunca se esquecam disso.
João Santos

Anónimo disse...

Apenas um percalço e nada mais.
Agora, há que levantar a cabeça e continuar o bom trabalho, na certeza que a equipa Sub 13 B da UDL vai ser apurada para a fase seguinte.

VIVA A UNIÃO DE LEIRIA, SEMPRE!!!!