Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 dezembro 2008

SUB 13 "A" - 9ª JORNADA

UNIÃO SERRA 3 X U.LEIRIA "A" 7





Alinharam 12 jogadores:

Paulo Ferreira(G.R); Nuno Wilson; Francisco Valente; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Rui Rosmaninho; Manel Maria; Bruno; Ricardo(G.R); Mauro; João Luís.

Capitão: Francisco Valente

Numa manhã fria e solarenga, defrontamos a equipa da U.Serra, adversário que esta época em casa só tinha desperdiçado 3 pontos. Deparámo-nos com um campo sintético de piso muito curto, tipo alcatifa, que realmente não encantava, e com um lancil bem perigoso a rodear o campo. Nós na primeira parte estivemos muito bem, com a nossa qualidade, determinação e concentração a vir ao de cima, fizemos uma exibição muito rigorosa fechando bem os caminhos até á nossa baliza e atacando com muito preceito, criando algumas oportunidades, uma delas concretizada, o que fez com que fossemos para o intervalo a vencer por 0-1.

Na segunda parte o jogo foi diferente, mais intenso com mais golos foi de facto uma segunda parte espectacular, e onde nós apresentámos um futebol de grande nível, como tem sido hábito, dando continuidade à boa primeira parte que fizemos. O adversário foi uma equipa briosa, nunca desistiu e trabalhou muito, factos esses que valorizaram a nossa vitória, só uma grande equipa é que faz um jogo destes, num campo tão difícil. Para os nossos heróis, todos os elogios são poucos, foram brilhantes encararam o jogo com muita seriedade e com elevados índices de concentração, enorme sentido colectivo, foi uma exibição de gala.

Os meus parabéns campeões, estou muito orgulhoso com o vosso trabalho.

Uma palavra também para o nosso Mister José Rocha pelo seu profissionalismo e dedicação a estes fantásticos jogadores, bem como para a Susana pelo importante apoio que tem dado à equipa.

Para os pais dos jogadores, o meu agradecimento por terem marcado presença e apoiado a equipa...um muito obrigado. Os golos foram de todos os elementos desta fantástica família, pois todos trabalharam muito para conseguir esta magnifica vitória.

Queria desejar a um feliz natal, cheio de coisas boas para os nossos jogadores e respectivos pais e familiares, treinadores e colaboradores. Campeões temos imenso orgulho em vocês!

Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

1 comentário:

Anónimo disse...

Só hoje é que reparei, nos jogadores que alinharam digo que foram 12, contudo so aparecem 11 nomes faltando o nome do Manel Maria, peço imensa desculpa pelo lapso.
Sorry Manel:)