Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 dezembro 2008

A MENSAGEM....

NATAL 2008


Estamos perto do dia de Natal e não queria deixar de dizer umas palavras, de agradecimento, a todos os que fazem parte desta família.

A família da Formação da União Desportiva de Leiria, que é também a minha e que me orgulho de defender e trabalhar.
A todos os JOGADORES um muito obrigado pelo esforço e dedicação, que têm dado nestes últimos tempos.
Aproveitem agora estas férias, para libertar essa vontade de brincar e descansar, que não podiam ter por causa da escola e do futebol.
Brinquem muito, para quando regressarem aos treinos e à escola em Janeiro, venham cheios de energia.
Mas meninos, cuidado com a alimentação. Não comam exageradamente guloseimas, mas aproveitem para desfrutar, desses magníficos bolos e doces.
Que recebam muitas prendas, principalmente aquelas que vocês pediram. Tenho a certeza e a esperança, que o Pai Natal vos vai fazer esse favor e dar-vos essas alegrias.
Bom ano de 2009 também é o meu desejo. Sejam felizes e não se esqueçam, que para além do futebol, há coisas mais importantes: a família e a escola.
Escolinhas, Escolas, Sub 12 e Sub 13, obrigado por tudo e um abraço especial do vosso treinador e amigo.

Aos TREINADORES, que trabalham comigo, desde já um muito obrigado, pelo vosso empenho e atitude e que tenham um Natal feliz e um Ano Novo de 2009, cheio de tudo o que desejam.
Aos pais e familiares dos Atletas, desejo um Natal cheio de alegria e de paz e continuem com essa força a apoiar os vossos descendentes.
Aos DIRECTORES DA FORMAÇÃO, obrigado pelo vosso apoio, pelo facto de acreditarem no meu trabalho e nas minhas capacidades. Um bom Natal e um Próspero Ano Novo.
Por fim, um agradecimento muito especial, à SUSANA, pois tem sido incansável, no apoio que me tem dado. Desejo que tenhas um Feliz Natal, junto daqueles que amas e que o ano de 2009, te traga tudo de bom, que desejas.

BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.
VIVA A NOSSA FAMÍLIA…VIVA A UDL.
Abraços do treinador e amigo…ROCHA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por tudo Rocha! Tens feito um grande trabalho na nossa academia, e só tenho a agradecer todo o apoio que me tens dado!

Desejo-te um excelente natal e uma óptima passagem de ano, para ti e para os teus!

Abraços, Dino Freitas

Anónimo disse...

Feliz Natal e Ano Novo 2009 cheio de Saúde e Vitórias.