Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

14 dezembro 2008

SUB 13 "A" - 8ª JORNADA

U.LEIRIA "A" 3 X MONTE REAL 1
Alinharam 11 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Rui Rosmaninho; Bruno; Ricardo(G.R);Filipe; Miguel Ângelo; João Palma.
Capitão: Bruno Alves
Perante uma chuva intensa que não deu um único segundo de tréguas, disputámos a 8ª jornada do Campeonato Distrital com a recepção ao Monte Real.
Na primeira parte realizámos um boa exibição, criando várias oportunidades de golo, defensivamente estivemos seguros e eficazes, dessa forma fomos para o intervalo a ganhar por 2-1. A equipa do Monte Real lutou muito e deu sempre o máximo na tentativa de nos importunar, foi uma equipa briosa. Na segunda parte, entrámos práticamente a marcar, feito o 3-1, resultado de uma entrada muito forte e determinada da nossa equipa, que nesta altura mostrava, uma grande superioridade em relação ao adversário, ficando a bola do 4-1 em cima da linha, travada pela água, ficando assim o resultado em 3-1.
Os nossos heróis foram mais uma vez fantásticos, trabalharam, lutaram e mostraram o seu enorme valor, alcançaram mais uma boa vitória. Esta vitória é de todos os elementos desta família, bem como os golos que foram de todos os jogadores, pois o forte trabalho de equipa e o espírito de grupo estiveram mais uma vez em evidência e foram fundamentais para conseguir esta vitória, estão de parabéns campeões.
Um agradecimento aos pais pela sua presença e pelo apoio demonstrado. Campeões temos imenso e orgulho em vocês, com trabalho, força e determinação vamos traçar um futuro de alegrias, porque vocês merecem.
Posted By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

Sem comentários: