Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

10 novembro 2008

SUB 13 "A" - 1ª JORNADA

VIEIRENSE 1 X U.LEIRIA 5
Alinharam 13 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Bruno; Filipe; João Palma.
Capitão:Gonçalo
Marcha do marcador:
0-1-Benny
1-2-Wilson
1-3-Gonçalo
1-4-Benny
1-5-Vieirinha
Iniciamos o campeonato distrital da melhor maneira, pois era fundamental começar logo a ganhar. Perante um adversário que demonstrou ter muita entrega e espírito de sacrifício e que deixou tudo em campo, dificultou-nos sempre a vida pois jogou sempre com o autocarro de dois andares á frente da baliza e limitou-se no plano ofensivo a bombear bolas para a torre que se encontrava na frente de ataque, bem ao estilo britânico e que dessa forma conseguiu apenas fazer na primeira parte um remate à baliza e que por acaso deu golo.
Nós jogámos o nosso futebol de pé para pé, criando dessa forma, inúmeras oportunidades claras de golo, que nos demos ao luxo de falhar, defensivamente tivemos muito seguros. Dessa forma fomos para o intervalo a vencer por apenas 1-2 quando podíamos ter resolvido o jogo a nosso favor, bastando para isso marcar algumas das inúmeras oportunidades que tivemos. Entrámos bem na segunda parte, na qual marcamos 3 golos e falhamos outra meia dúzia. No plano defensivo estivemos muito bem. Um voto de rápidas melhoras para o Gonçalo que teve a infelicidade de se lesionar hoje, penso que não será nada de grave e certamente que com a sua força de vontade rapidamente estará a 100%.
Uma palavra também para os jogadores Samuel; João Luís; Mauro e Rodrigo que não foram convocados mas que fique bem claro que esta vitoria também lhes pertence e que contamos com eles, portanto esta vitoria também é destes quatro campeões.
Não posso deixar passar também o facto de o Mister José Rocha, ter feito anos nesta ultima segunda-feira e desta forma eu e todo o plantel lhe dedicamos esta vitória.
Concluo dando os parabéns a todos pela boa vitória e pela exibição conseguida, tivemos muito bem em praticamente todos os aspectos a defender atacar só foi a pena finalização, mas tenho a certeza que os golos que não foram marcados irão aparecer futuramente, ficou mais uma vez provado que temos muita qualidade e que o nosso valor é indiscutível, se jogarmos aquilo que sabemos vamos ter muitas alegrias, só vos peço um pouco mais de atenção na finalização rapazes!! Seguem-se mais doze finais, já no próximo sábado temos a segunda contra a caranguejeira em nossa casa.
Uma palavra de agradecimento aos pais dos jogadores, por mais uma vez terem apoiado a equipa um muito obrigado.
Campeões temos imenso orgulho em vocês!
Post By João Salgueiro ( Treinador Adjunto SUB 13 "A")

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos os jogadores pelo inicio de epoca fantastico. um grande abraço para os que trabalharam comigo. Para o Amigo e colega Jose Rocha, parabens reforçados, aquele abraço.
Jorge Coelho

Anónimo disse...

Obrigado Coelho pelas palavras.Tenho a certeza que os jogadores nunca se vão esquecer de ti.Um pouco deste trabalho também é teu.
Desejo-te as maiores felicidades no futuro e sabes que tens em mim um colega e amigo.Abraço.

Anónimo disse...

Obrigado aos meus jogadores pela atitude demonstrada ao longo deste jogo.
Fizeram por merecer esta vitória e se continuarem com este empenho mais alegrias irão ter.
Esta vitória é de todo o grupo.Dos convocados e dos não convocados.Todos merecem e têm o meu apreço.
Obrigado João pelo apoio que tens dado tanto a mim como aos jogadores.Só assim conseguimos fazer um grupo forte e amigo.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.

MINI UNI disse...

Coelho, aparece que temos saudades !!!