Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

30 novembro 2008

SUB 13 "B" - 4ª JORNADA

CARNIDE 3 X U.LEIRIA "B" 5
Alinharam 11 jogadores:
Vieira ©(G.R.); João Silva; Bernardo Cortes; Diogo Santos, José Ravara, Filipe Bastos; Pedro Cruz; João Peixoto, Pedro Guarda, Fábio Domingues e Pedro Almeida
Marcha Marcador:
(5 min) Carnide;
1-1 (13 min) Kevin;
1-2 (19 min) Pedro;
1-3 (26 min) Pedro
Resultado ao Intervalo 1-3
2-3 (46 min) Carnide (Penaltie);
2-4 (51 min) Pedro;
2-5 (55 min) Kevin;
3-5 (59 min) Carnide
NÃO FOI FÁCIL...
Campo pelado, pesado, muito curto, chuva, vento, frio, e uns rasgos de sol. Condições à partida difíceis para as 2 equipas praticarem um bom futebol. A única desvantagem em relação ao nosso adversário de hoje é que é o seu campo e estão naturalmente habituados a estas dimensões. Por esta razão, e juntando 3 jogadores de qualidade bem acima da média, este foi até agora o desafio mais difícil, a equipa que mostrou mais argumentos e que será certamente difícil de bater no seu campo. Começaram muito bem, e criaram duas situações de perigo nos 1º 5 minutos. A nossa adaptação a este cenário não foi boa, e sofremos muito cedo um golo. A equipa só assentou ao fim de 10 minutos, e desde essa altura até ao intervalo, dominámos, mas caímos muito facilmente no bem organizado contra ataque de Carnide, que causou perigo por mais duas vezes. Nestes 20 minutos, faltaram mais golos, problema que já vem detrás. Continuamos a ser muito egoístas a atacar, e ninguém consegue fazer muito sozinho.
Na 2ª parte entrámos melhor, a jogar mais unidos, mas os golos não apareciam. Como quem não marca, arrisca-se a ter azar, um penaltie muito duvidoso pôs novamente o resultado em causa. Na nossa opinião, carga de ombro não é penaltie, mas quem vê o nosso central de 1,70 ao lado de um adversário um palmo e meio mais baixo, pode “enganar-se” e proteger os mais … pequenos. A equipa não treme, não é fácil perder a coragem de assumir o jogo, e partiu para novo período positivo. E aí decidiu o jogo. O 3º golo do Carnide surgiu quando já havia pouco a fazer, embora este tenha sido um pouco consentido. Em resumo, fez-se 3 pontos, mas sem muito brilho.
Arbitragem bem conduzida (pela 1ª vez com árbitros a sério), com a dúvida do tal lance. Estreia do regresso após lesão do nosso Guarda-redes EDGAR, que é sempre de felicitar, e em nota de destaque, PEDRO VIEIRA, mesmo sem estar a 100% fez uma exibição de luxo, e “hat-trick” de PEDRO CRUZ, cada vez mais … “Liedson”.
Post By Sérgio (Treinador SUB 13 "B")

Sem comentários: