Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

30 novembro 2008

SUB 13 "A" - 4ª JORNADA

U.LEIRIA "A" 19 X PARCEIROS 1

Alinharam 14 Jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Bruno; Filipe; João Palma; Miguel Ângelo; Mauro.
Capitão: Paulo Ferreira
Numa manha fria e chuvosa, disputamos a 4ª jornada do campeonato distrital com a recepção ao Parceiros.Na primeira parte entramos muito bem, marcamos cedo, e acabamos a primeira parte a ganhar por 9-0 e com uma exibição de grande nível. Encarámos a segunda parte com a mesma seriedade com que encarámos a primeira e o resultado disso, foi termos marcado mais dez golos. Foi seguramente um dos melhores jogos que vi esta equipa fazer, do primeiro ao último minuto, vi uma grande atitude, espírito de sacrifico e sentido colectivo, que aliado ao nosso talento fez com que construíssemos uma grande vitória, perante um adversário que não é tão fraco como espelha o resultado, pois tinha 2 ou 3 jogadores com alguma qualidade, mas graças à nossa postura ao longo dos 60 minutos, conseguimos anular as "armas" do adversário e por em evidência todo o nosso valor e qualidade, portanto a equipa esta de parabéns.
Uma palavra para os jogadores que não foram convocados: João Luís, Samuel e Rodrigo, que continuem a trabalhar, pois as oportunidades vão surgir e como sabem esta vitória também é vossa, pois vocês são parte importante deste fantástico grupo.
Um agradecimento aos pais, que têm sido fantásticos, um muito obrigado a todos!Os golos são de todos, pois todos trabalharam em prol da equipa e desse modo contribuíram para esses golos.
Campeões temos imenso orgulho em vocês e queremos esta atitude sempre! Segunda-feira lá estaremos cheios de força e determinação para ultrapassar mais um difícil obstáculo.Força Campeões!
Post By João Salgueiro ( Treinador Adjunto SUB 13 "A")

1 comentário:

Anónimo disse...

Fim de semana em grande para os sub 13 A.Continuem o bom futebol que praticam, com respeito e desportivismo.
Viva a UDL