Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

05 março 2008

RESUMOS DO FIM DE SEMANA
.
SUB 13
.
Marrazes "B" 2 x U.LEIRIA "B" 1
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano; Marco Azenha, Tomás Agostinho, João Vitor,Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Alexandre Cruz, Diogo Cardoso (cap),Francisco Dias (Kiko), J.P., Fábio Simões e Tiago Cunha.
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano
.
Há dias em que as coisas não saem bem. Pela primeira vez a nossa equipa teve dificuldades em impor o seu jogo, não conseguindo adaptar-se ao pelado dos Marrazes. O Leiria apesar das coisas não lhe estarem a sair bem, nunca baixou os braços, mesmo estando a perder por 2-0. Conseguiu chegar ao 2-1 por Fábio Simões, após grande confusão na grande área dos Marrazes, mas não houve tempo para mais. Louve-se o esforço dos nossos miudos que perante as contrariedades lutaram sempre! Para a semana retomarão o caminho das vitórias…e do título! Força!
.
.
A.D. Figueiró Vinhos 2 x U.LEIRIA "A" 4

.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Paulo Ferreira (G.Redes), Diogo Casal (G.Redes), Nuno Wilson (cap), Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva, Bruno Alves, Rui Rosmaninho, Marco e Bruno Rosa, Tiago Mota.
Treinador:Jorge Coelho
Director: Paulo Ferreira
.
Apesar da vitória alcançada pela equipa da U. Leiria, o adversário esteve igualmente bem. A nossa equipa não esteve em pleno, desperdiçando um pouco na finalização e também com alguma desconcentração no meio campo. No próximo fim de semana terão que se redimir e oferecer-nos novamente o bom futebol que tem vindo a praticar . Vamos à luta rapazes!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS SUB 13, 2ª FASE, ZONA SUL:

CLASSIFICAÇÃO, à 4ª Jornada

1º Turquel - 9 Pts
2º SCL MARRAZES "B" - 9 PTS
3º UNIÃO DE LEIRIA - 7 Pts
4º Peniche - 7 Pts
5º Caldas - 3 Pts
6º Óbidos - 0 Pts

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada pelo desempenho que têm tido.Apesar da derrota dos "B" eu assisti ao jogo e achei que não foi merecida.Podiam ter empatado ou ganho se as coisas tivessem corrido um pouco melhor.
Felicidades a todos e vamos na direcção do título.
Abraços...José Rocha.