Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

05 março 2008

RESULTADO DO INQUÉRITO
.
" O BLOG MINIUNI PRECISA ..."

Algumas considerações sobre as votações:

.
25% "Mais detalhes sobre os jogadores"
.
Convidamos todos os votantes a acompanhar a evolução dos nossos jogadores durante os treinos na Academia e durante os jogos, pois as portas estão abertas a todos os interessados.
.
19% "Mais comentários"
.
Seria de facto muito agradável que todos deixassem por cá os seus comentários, participando assim mais activamente no blog e partilhando opiniões que podem ajudar a valorizar a formação em todos os seus sectores.
.
10% " Está bem assim"
.
Pela parte que me toca, agradeço, mas penso sempre em melhorar!
.
6% "Mudar a imagem"
.
Este blog fará 1 ano de existência no próximo dia 22, está na altura de reformular (penso que para melhor) este espaço....está para muito breve!
.
2 % "Mais artigos desportivos"
.
Embora com pouca votação, curiosamente são as publicações que mais visitas têm , nunca são demais os bons artigos que por cá se publicam sobre a formação dos nossos jovens.
.
1% " Mais colaboradores"
.
Todos podem colaborar sem que se vinculem a este espaço, basta apenas enviar as vossas opiniões para o endereço do blog (escolas.miniuni@gmail.com) e serão publicadas , querendo colaborar mais interventivamente, pois é só acertar "agulhas".
.
OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Algumas considerações sobre as votações" - fiquei triste com as considerações feitas, principalmente na questão mais votada. Se os votantes manifestaram interesse em saber mais sobre os jogadores, qual é o problema? A resposta dada, da forma como foi dada mais valia terem respondido "Ah! Ah! não queriam mais nada?"

MINI UNI disse...

Caro anónimo,

Agradecemos o interesse que revela pelos nossos jogadores. É livre de ajuízar o comentário que foi publicado quanto à questão mais votada.
Sob pena de manter a isenção e saúde desportiva, não nos reservamos ao direito de destacar este ou aquele jogador.
Humildemente o informo que nem tão pouco tenho capacidade para tal, apenas dei vida a este blog e só faço aquilo que considero ser capaz.
No novo formato do blog, que brevemente apresentaremos, vamos colocar sim mais informações sobre todas as equipas da formação da U.Leiria, relativas à idade, posição na equipa, entre outras.
Alerto no entanto, que nos resumos da semana se apresentam os nomes dos jogadores que alinham nos jogos e que cada um dos nossos visitantes pode concerteza tecer considerações sobre cada um deles.
Obrigado pelo seu comentário